Carregando tabela de
Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central
Brasileirãodomingo, 4 de março de 2012
JULIANA E LARISSA CHEGAM AO 100º TÍTULO
Agência Estado
![]() |
A dupla conquistou seu 100º título
DIVULGAÇÃO
|
Juliana e
Larissa atingiram mais um feito histórico neste domingo (4). Formando uma das
duplas mais vitoriosas da história do vôlei de praia, elas chegaram ao 100º
título da parceria ao conquistarem a etapa de Recife, a segunda do Circuito
Brasileiro 2012. Na decisão, elas venceram Agatha e Bárbara Seixas por fáceis 2
sets a 0 (21/12 e 21/11). Talita e Maria Elisa ficaram em terceiro lugar nas
areias da Praia do Pina.
Já se vão quase
oito anos do primeiro título da dupla, conquistado em João Pessoa, em 2004.
Desde então, foram 56 títulos no Circuito Brasileiro (só Adriana Behar/Shelda
tem mais: 67) e outras 42 taças no Circuito Mundial, onde são recordistas. Elas
ainda venceram duas vezes os Jogos Pan-Americanos.
"É um orgulho muito grande chegar a
essa marca. É como se fosse o primeiro. É um presente por nossa dedicação. Tem
atletas que jogam por 10, 15 anos e não conseguem vencer e, para nós, chegar ao
100º título é incrível", comemora Juliana.
"É até difícil de acreditar que já
ganhamos tanta coisa juntas e não consigo encontrar palavras para descrever
essa emoção. Aos 29 anos e, oito com Juliana, chegar à marca de 100 títulos é
uma alegria muito grande. Tenho muito orgulho de fazer parte desta equipe. A
estante já está cheia de troféus, mas ainda tem espaço para mais 100",
completa Larissa.
No masculino, o
título em Recife ficou com Evandro e Harley, dupla que conquistou seu primeiro
título junta. Na decisão, eles derrotaram Thiago e Ferramenta por 2 sets a 0
(23/21 e 21/11). Ricardo e Pedro Cunha terminaram a segunda etapa da temporada
em terceiro lugar.
Este é o
primeiro pódio da carreira de Evandro, carioca de apenas 21 anos que faz parte
do projeto "Corrida Olímpica" da Confederação Brasileira de Voleibol
(CBV), visando os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016. Já Harley, de 36 anos,
conquistou o título na 200.ª etapa de Circuito Brasileiro de sua carreira.
"Está sendo muito bom jogar com um cara
experiente como o Harley. Ele me ajuda demais todos os dias e fico feliz por
fazê-lo voltar ao lugar mais alto do pódio. Comecei a jogar vôlei de praia há
menos de dois anos e, em tão pouco tempo, ganhar o primeiro título, ganhando do
Ricardo, um campeão olímpico, na semifinal, é inacreditável", diz
Evandro, eleito a revelação do Circuito na temporada passada.
A terceira etapa
do Circuito Brasileiro será em João Pessoa, entre os dias 23 e 25 de março, nas
areias da Praia do Cabo Branco.
Fonte
da Informação Jornal Diário do Nordeste
LULA É INTERNADO COM INFECÇÃO PULMONAR
Após ter febre, o
ex-presidente foi ao Hospital Sírio Libanês, recebeu medicação, mas deve
permanecer internado
![]() |
Lula enfrentou um tratamento contra o
câncer na laringe
Ricardo Stuckert/Instituto Lula / Arquivo
|
Lula foi
internado na tarde deste domingo no Hospital Sírio Libanês por apresentar
infecção pulmonar leve e febre.
O ex-presidente
da República recebeu antibióticos de forma endovenosa e permanecerá em
tratamento no hospital nos próximos dias.
O ex-presidente,
Luis Inácio Lula da Silva, foi diagnosticado com câncer na laringe no fim do
ano passado. Desde então ele passou por sessões de quimio e radioterapia,
finalizadas em fevereiro. Neste mês, será feito um exame que irá mostrar qual o
estágio da doença.
Fonte
da Informação: site da Band Da Redação com AFP noticias@band.com.br
TITE CONFIRMA ADRIANO CONTRA SANTOS
Marquinhos e Ramon podem
ganhar chance no clássico deste domingo; setor será completado por Weldinho e
Wallace
![]() |
|
Adriano será titular contra o Santos
|
De olho no jogo pela Libertadores, na
próxima quarta-feira, contra o Nacional (PAR), Tite pode mudar completamente
sua defesa para encarar o Santos, no domingo. Além de Weldinho e Wallace, o treinador
testou Ramon e Marquinhos no setor. Sem Liedson, que será poupado, Adriano está
confirmado para fazer seu primeiro clássico com a camisa alvinegra. A partida
será transmitida pela Band e Rádio Bandeirantes. A companhe o lance a lance
pelo band.com.br.
O técnico corintiano fez um treino
tático na manhã deste sábado no CT Joaquim Grava. Apesar de proibir a presença
dos jornalistas perto do campo, deu para se notar o time que o treinador
pretende escalar. Ele começou a atividade com Weldinho, Wallace, Marquinhos e
Ramon no setor defensivo. Mais tarde, colocou Fábio Santos e Chicão no time. A
decisão deve sair momentos antes da partida.
Paulinho está fora do clássico. O
volante será poupado e Edenilson entra no seu lugar. Ralf, que havia ficado
fora do jogo contra o Catanduvense, retorna ao time.
No ataque, Willian e Jorge Henrique
farão companhia para Adriano. Os dois farão a função de atacar e compor o meio
de campo, no sistema 4-2-3-1 sempre usado pelo treinador. Sem Danilo, também
preservado, Alex segue como o meia de armação da equipe. Cotado para ser
titular após sair bem do banco na vitória sobre o Catanduvense, Douglas seguirá
como opção no banco de reservas.
Leandro Castán, que tem se recuperado
de dores na panturrilha esquerda, treinou com o grupo, mas está fora do
clássico. Outro que não joga é Emerson Sheik. O atacante ainda está tratando de
uma lesão no pubis.
Tite deverá escalar: Julio Cesar,
Weldinho, Wallace, Marquinhos (Chicão) e Ramon (Fábio Santos); Ralf, Edenilson,
Willian, Alex e Jorge Henrique; Adriano.
Fonte
da Informação: Da Redação, com Lancepress esportes@band.com.br
sexta-feira, 2 de março de 2012
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL TIRA DÚVIDAS DE CANDIDATOS A CONCURSO PÚBLICO
Banco divulgou
lista de perguntas e respostas para quem vai concorrer a vaga
![]() |
Daniel
Teixeira/22.07.2010/AE
Salários
oferecidos em concurso público chegam a R$ 7.734
|
A Caixa Econômica Federal divulgou uma
lista de perguntas e respostas para quem pretende concorrer a uma vaga no
concurso público que foi aberto esta semana. Há oportunidades para quem tem
nível médio e superior completos e os salários oferecidos chegam a R$ 7.734.
Uma prova objetiva será aplicada a
todos os candidatos de nível superior de escolaridade no dia 15 de abril. Eles
também farão provas discursivas e passarão por avaliação de títulos. No dia 22
do mesmo mês, concorrentes de nível médio farão uma prova objetiva.
Interessados devem se cadastrar no
site da Fundação Cesgranrio, que organiza a prova, e pagar taxa de participação
que varia de R$ 37 a R$ 73. O prazo se encerra no dia 13 de março.
VEJA, ABAIXO, O TIRA-DÚVIDAS DIVULGADO PELA
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
1) Quantas vagas os novos concursos vão abrir?
Os concursos
públicos da Caixa Econômica Federal destinam-se à formação de cadastro de
reserva, conforme publicado nos editais, para os cargos efetivos de nível médio
(técnico bancário novo) e de nível superior (advogados, engenheiros e
arquitetos).
2) Já existe a previsão de quais Estados vão ter candidatos
contratados e quantos por Estado?
Como os concursos
se destinam à formação de cadastro de reserva, a convocação dos candidatos
aprovados se dá conforme a disponibilização de vagas, resultantes da reposição
de empregados desligados, abertura de novas agências e outras necessidades
estratégicas da Caixa.
3) Quando será realizada a convocação dos candidatos?
Se dará de acordo
com as necessidades estratégicas da empresa, para reposição de empregados
desligados, abertura de novas agências e outras demandas estratégicas da Caixa,
durante a vigência dos concursos.
4) Ainda há concursos em validade, até junho de 2012. As admissões
dos candidatos classificados estão asseguradas?
Conforme o item
1.3.3, do Edital nº 1/2012/NM - de 16 de fevereiro de 2012, ficam asseguradas
as admissões, conforme necessidade de provimento, dos candidatos classificados
nos concursos públicos de 2010 para o cargo de técnico bancário novo e cargos
profissionais até o término de suas vigências ou até o esgotamento do cadastro
de reserva no polo/macropolo de opção, prevalecendo o que ocorrer primeiro.
Assim, as datas
de validade dos referidos concursos são:
Técnico Bancário
Novo RJ e SP: Prazo de validade inicial 13/06/2011 – Prorrogação até
13/06/2012;
Técnico Bancário
Novo Nacional (exceto RJ e SP): Prazo de validade inicial 28/06/2010 –
Prorrogação até 28/06/2012;
Profissionais –
Advogado, Arquiteto e Engenheiro: Prazo de validade inicial 29/06/2011 –
Prorrogação até 29/06/2012.
5) Quais são os salários e as jornadas de trabalho para os cargos
de nível médio e nível superior?
Conforme os
editais, o salário inicial da carreira profissional – nível superior – com
jornada de oito horas diárias – advogado, arquiteto e engenheiro – é de R$
7.734,00. Já, a remuneração inicial do técnico bancário novo – nível médio –
com jornada de seis horas diárias é de R$ 1.744.
6) Que outras vantagens a Caixa oferece aos empregados?
As políticas e
ações voltadas ao empregado da Caixa visam à promoção de um ambiente equânime
no trabalho, clima organizacional favorável e à incorporação da prática da
responsabilidade social empresarial em toda a organização, com iniciativas de
promoção de igualdade de condições e oportunidades; combate ao preconceito e à
discriminação, capacitação continuada, reconhecimento e valorização de seus
empregados e prevenção e promoção da saúde. Os benefícios oferecidos pela
Caixa, aos empregados e seus dependentes, vão além dos previstos na legislação
e alcançam quatro dimensões: a econômica, a social, a de saúde e a de proteção
ao trabalho.
Como exemplos
desses benefícios, a Caixa oferece Participação nos Lucros e nos Resultados
(PLR), nos termos da legislação pertinente e do acordo coletivo vigente;
participação em Plano de Saúde de Autogestão, o Saúde Caixa, em Plano de
Previdência Complementar e auxílio cesta/alimentação – conforme o Programa de
Alimentação do Trabalhador (PAT). O Auxílio-Alimentação/Refeição e o Auxílio
Cesta-Alimentação correspondem, respectivamente, a R$ 435,16 e R$ 339,08.
7) Para quem trabalha na Caixa, há possibilidade de ascensão
profissional dentro do banco? Isso se dá de que forma?
Sim. De duas
formas: ascensão no cargo efetivo (plano de cargos e salários) e acesso às
funções gratificadas (plano de funções gratificadas).
Ao ser admitido,
o empregado passa a ocupar o cargo efetivo, de caráter permanente, para o qual
prestou o concurso, que pode ser da carreira administrativa: técnico bancário
novo (tbn) – referências salariais 201 a 248 – ou da carreira profissional
(advogado, arquiteto, engenheiro) – referências salariais 801 a 836. O
empregado pode ascender no cargo efetivo, alcançando novas referências, por
duas formas: por antiguidade, a cada dois anos de efetivo exercício na Caixa, e
por promoção por mérito, realizada anualmente com a participação de todos os
empregados.
O acesso às
funções gratificadas é por meio de PSI (Processo Seletivo Interno), um
instrumento que possibilita ao empregado uma trajetória profissional de
sucesso. Por ele, a Caixa avança no reconhecimento e na valorização de seus
empregados, e investe em seu desenvolvimento humano e profissional.
A ampla
utilização dos PSIs, como forma de provimento das funções gratificadas na Caixa
– e a confiança dos empregados nesse sistema de seleção – democratiza as
oportunidades oferecidas, reconhece e valoriza os empregados e favorece a
gestão do conhecimento, além de permitir a equidade de gênero e o alcance dos
desafios estratégicos da Caixa.
Em 2011, foram
realizados 8.657 PSIs, com a oferta de 9.882 vagas, 157.159 inscrições e a
seleção de 9.777 empregados para ocupar funções gratificadas na Caixa.
8) Qual a validade do novo concurso?
O concurso
público da Caixa terá prazo de validade de um ano, prorrogável por igual
período, a critério da Caixa.
Fonte
da Informação site do R7
CANDIDATOS NAS ELEIÇÕES 2012 DEVEM ESTAR COM CONTAS DE CAMPANHA APROVADAS
![]() |
| Foto site do TSE |
Os ministros
do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovaram durante a sessão administrativa
desta quinta-feira (1º) a resolução que trata da prestação de contas nas
Eleições 2012. A principal novidade trazida na resolução deste ano é referente
a exigência de aprovação das contas eleitorais para a obtenção da certidão de
quitação eleitoral e, em conseqüência, do próprio registro de candidatura. A
decisão foi tomada por maioria de votos (4x3).
Esta
resolução define ainda as regras para a arrecadação e os gastos de recursos por
partidos políticos, candidatos e comitês financeiros bem como para prestação de
contas da utilização desses valores.
Ao
apresentar seu voto-vista na sessão desta noite, a ministra Nancy Andrighi
defendeu a exigência não apenas da apresentação das contas, como ocorreu nas
Eleições 2010, mas também da sua aprovação pela Justiça Eleitoral para fins de
obter a certidão de quitação eleitoral. A certidão de quitação eleitoral é
documento necessário para obtenção do registro de candidatura, sem o qual o
candidato não pode concorrer. De acordo com a ministra, não se pode considerar
quite com a Justiça Eleitoral o candidato que tiver suas contas reprovadas.
“O candidato que foi negligente e não
observou os ditames legais não pode ter o mesmo tratamento daquele zeloso que
cumpriu com seus deveres. Assim, a aprovação das contas não pode ter a mesma
conseqüência da desaprovação”, disse Nancy Andrighi ao reafirmar que quem teve contas
rejeitadas não está quite com a Justiça Eleitoral.
Ela destacou
ainda que existem mais de 21 mil candidatos que tiveram contas reprovadas e que
se encaixam nessa situação.
Por essas
razões, a ministra sugeriu a inclusão de um dispositivo na resolução para se
adequar ao novo entendimento. O dispositivo a ser incluído já estava previsto
na Resolução 22.715/2008 (artigo 41, parágrafo 3º) e prevê que “a decisão que
desaprovar as contas de candidato implicará o impedimento de obter a certidão
de quitação eleitoral”.
Na versão
anterior, esse dispositivo previa que o candidato ficaria impedido de receber
tal quitação durante todo o curso do mandato ao qual concorreu. Mas a maioria
dos ministros decidiu não estabelecer o tempo do impedimento, que será
analisado caso a caso.
Nesse
sentido formaram a maioria as ministras Nancy Andrighi, Carmen Lúcia,
juntamente com o ministro Marco Aurélio e o presidente da Corte, Ricardo
Lewandowski.
Artigo 54
Outra
alteração inserida na resolução foi proposta pelo ministro Marco Aurélio em
relação ao artigo 54. A redação deste artigo, que antes previa que nenhum
candidato poderia ser diplomado até que suas contas fossem julgadas, agora será
idêntica ao artigo 29, parágrafo 2º, da Lei 9.504/97.
O
dispositivo prevê que “a inobservância do prazo para
encaminhamento das prestações de contas impede a diplomação dos eleitos,
enquanto perdurar”.
Essa
alteração foi aprovada pela maioria formada pelos ministros Marco Aurélio,
Marcelo Ribeiro, Carmen Lúcia, Nancy Andrighi e Ricardo Lewandowski.
A alteração
foi necessária para que os candidatos não sejam prejudicados pela possibilidade
de as contas não serem analisadas antes da diplomação, o que é de
responsabilidade dos tribunais e não dos candidatos.
Regras
Entre
as demais regras estabelecidas na resolução, está a exigência de requerimento
do registro de candidatura ou do comitê financeiro para o início da arrecadação
de recursos. Além disso, é necessário ter CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa
Jurídica) e conta bancária especificamente destinada a registrar a movimentação
financeira de campanha.
A
resolução também prevê as punições que serão aplicadas no caso de os gastos com
a campanha extrapolarem os limites estabelecidos previamente pelo partido de
cada candidato. De acordo com o parágrafo 5º do artigo 3º da resolução, o gasto
além do limite ficará sujeito ao pagamento de multa no valor de cinco a dez
vezes a quantia em excesso, valor que deverá ser recolhido no prazo de cinco
dias úteis. O candidato que gastar em excesso também poderá responder por abuso
de poder econômico.
Comitê financeiro
A
resolução ainda determina que cada partido político deverá constituir comitês
financeiros com a finalidade de arrecadar recursos e aplicá-los nas campanhas
eleitorais. O prazo para a constituição desses comitês é de 10 dias úteis após
a escolha de seus candidatos em convenção partidária. E, depois de
constituídos, os comitês deverão ser registrados dentro de cinco dias perante o
Juízo Eleitoral responsável pelo registro dos candidatos.
Doações
A
norma aprovada especifica ainda as regras para as doações, inclusive pela
internet, feitas por pessoas físicas e jurídicas. As doações podem ser feitas
por meio de cheques cruzados e nominais, transferência bancária, boleto de
cobrança com registro ou cartão de crédito ou cartão de débito. Caso as doações
sejam feitas em depósitos em espécie, deve estar devidamente identificado com o
CPF/CNPJ do doador.
Datas
As
datas definidas para a prestação de contas de campanha estão previstas no
capítulo II da resolução. Nos municípios em que houver apenas primeiro turno,
os candidatos, partidos e comitês financeiros deverão enviar até o dia 6 de
novembro de 2012 a prestação com a movimentação financeira referente ao
primeiro turno.
Aqueles
que concorrerem ao segundo turno deverão apresentar as contas referentes aos
dois turnos até o dia 27 de novembro de 2012.
QUADRILHA INVADE BANCO DO BRASIL EM BANABUIÚ
![]() |
| Foto Site Revista Central |
Uma
quadrilha fortemente armada invadiu o Banco do Brasil do município de Banabuiú,
a 250 quilômetros de Fortaleza, por volta das 17h20min desta quinta-feira (1),
chegando a explodir dinamites no local.
De
acordo com informações da polícia, eram cerca de 15 homens encapuzados em
quatro carros - um Fiat Uno, duas Hilux e uma S10. Após a ação audaciosa dentro
do banco, os veículos fugiram em direções diferentes, dois para Laranjeiras e
outros dois rumo a Quixadá.
O
vigilante do Banco do Brasil e um cliente foram tomados de refém, mas a
quadrilha liberou-os na localidade de Laranjeiras. A polícia ainda não tem
informação sobre o valor levado pelo bando.
Esta
já é a segunda ação violenta contra bancos no interior do estado em apenas uma
semana. No último dia 27 de fevereiro, uma quadrilha armada assaltou o Banco do
Brasil de Catarina, a 398 quilômetros de Fortaleza, chegando inclusive a
fuzilar um PM durante a ação.
Fonte
da Informação Diário do Nordeste
quinta-feira, 1 de março de 2012
BARRICHELLO CONFIRMA QUE CORRERÁ NA INDY
Rubens
Barrichello confirmou nesta quinta-feira, em entrevista coletiva, que correrá a
temporada 2012 da Fórmula Indy. O brasileiro fará companhia ao amigo Tony
Kanaan, na KV Racing.
“Aceitei
o convite da KV, corremos atrás de patrocinadores e deu tudo certo. Estou muito
feliz por ter essa oportunidade. Tenho que agradecer os 39 anos de idade poder
passar por uma emoção como essa.”
![]() |
Foto:
Eliane Leme/band.com.br
Rubinho durante coletiva em que confirmou a sua
presença e
estreia na Fórmula Indy pela KV Racing Technology
|
Rubinho
disputará, inclusive, os ovais, que a esposa Silvana havia proibido. "A
situação da Silvana era realmente verdade. Eu tinha prometido pra ela, tinha
planejado correr 25 anos de F-1 e depois parar. Nunca imaginei correr em um
oval. Muitas vezes juntos assistindo à corrida do Tony ou Felipe Giaffone ela
me perguntou: 'você nunca vai fazer isso né?' E eu disse: 'não, fica
tranquila'. Foi aí que surgiu a promessa e é a ela que eu tenho que
agradecer", explicou.
O brasileiro
estreará pela Indy após correr 19 anos na Fórmula 1. A mudança de categoria
aconteceu depois Rubinho perder a vaga na Williams para Bruno Senna.
Tony Kanaan
aproveitou que o amigo estava ‘desempregado’ e o convidou para dar umas voltar
no carro da Indy. Rubinho gostou da novidade, correu atrás de patrocinadores e
conseguiu fechar contrato para toda a temporada.
Agora, ele avisou
que irá se inspirar em Emerson Fittipaldi, que também deixou a Fórmula 1 e
chegou a ser campeão na Indy. "Não
tenho dúvida que vou me espelhar no Emerson. Ele sempre foi um personagem
fantástico pela humildade, tudo que ele conseguiu para gente [no Brasil]."
CONFIRA OUTROS
TRECHOS DA COLETIVA:
Adaptação
“Não
começa do zero, pois eu tenho uma experiência longa no automobilismo. Será o
meu 34º ano de competição. Todos estes anos fazem com que eu comece em um
patamar que não é o zero. Mas eu tenho muito o que aprender com o Tony. É
impressionante como ele é rápido com pneu frio. Não tenho ideia de como deve
ser um acerto de carro para oval.”
Amizade com Kanaan
"Tive companheiros amigos e não tão
amigos, mas nunca tive um irmão. Estava brincando outro dia, pensei como será
minha disputa com Tony, pois nunca fui um cara de amolecer, sempre fui
aguerrido, de lutar por cada freada. De repente, com o Tony, pode ser que eu dê
uma amolecida", brincou o piloto paulista.
Trato com o Tony
"É uma alegria enorme ter mudado de endereço,
mas poder correr ainda no Brasil. Tenho um trato com o Tony. Ele me deixa
ganhar em São Paulo se eu deixar ele ganhar em Indianápolis."
Sambadinha no Sambódromo
"Não vejo um lugar mais apropriado como o
sambódromo para eu poder dar uma sambadinha."
Fonte da Informação site Band.com.br
DANILO SALVA O CORINTHIANS NOS ACRÉSCIMOS CONTRA O CATANDUVENSE
Meia marcou o gol da vitória
por 2 a 1 aos 47min do segundo tempo no Pacaembu
![]() |
FERNANDO DANTAS / Gazeta Press
Danilo comemora gol do Corinthians
aos 47min do segundo tempo |
O Corinthians recebeu o Catanduvense
no Pacaembu na noite desta quarta-feira (29) e conquistou uma vitória dramática
por 2 a 1, depois de muita insistência, com direito a gol nos acréscimos. Com
um gol contra, a equipe alvinegra saiu perdendo, mas virou com gols de Paulinho
e Danilo, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.
Com a vitória, o Corinthians
permanece líder isolado do Paulistão, com 29 pontos, e invicto na competição.
Por sua vez, o Catanduvense tem sete pontos, na 18ª posição na tabela.
O Corinthians começou o jogo
pressionando, mas de maneira desorganizada. A primeira chance mais clara veio
aos 9min, quando Danilo e William fizeram uma tabela e a bola sobrou para o
lateral-direito Alessandro, que chutou para fora. Embora dominasse todas as
iniciativas ofensivas, a equipe não conseguia ser efetiva nas finalizações.
Aos 30min, a coisa parecia que ia
mudar de figura. O atacante Liedson foi derrubado na área e o árbitro marcou
pênalti. Alex cobrou com categoria no canto e marcou, mas o juiz invalidou a
cobrança, alegando invasão, segundo o meia corintiano afirmou no intervalo. Na
sequência, o camisa 12 repetiu a cobrança, mas acertou a trave, desperdiçando a
chance de abrir o placar.
Depois disso, o Catanduvense saiu um
pouco mais para o jogo e chegou a assustar aos 42min, em chute perigoso de Luis
Mário. Desta forma, em ritmo lento, as equipes foram para seus respectivos
vestiários sem alterar o marcador no Pacaembu.
Na segunda etapa, o Corinthians mal
teve tempo de se organizar em campo e sofreu um gol. Aos 9min, Dairo recebeu um
passe dentro da área, mas foi desarmado por Fabio Santos. A bola bateu em
Alessandro, enganou o goleiro Julio Cesar e entrou no gol, colocando o
Catanduvense à frente no marcador.
Tite promoveu a entrada de Douglas e
Elton nos lugares de Alessandro e William e colocou o Corinthians todo na
frente para buscar o resultado. O time da casa tanto pressionou até que deu
resultado. Aos 35min, Douglas bateu escanteio e, após um bate e rebate na área,
o volante Paulinho colocou para dentro do gol, empatando a partida.
Depois disso, empurrado pela euforia
da torcida, o Corinthians passou a pressionar ainda mais e teve diversas
chances de virar o placar. Depois de tanto insistir, a recompensa veio aos
47min, com um gol salvador de Danilo, sacramentando a vitória e a liderança.
O Corinthians agora volta suas
atenções para dois confrontos. Pelo Campeonato Paulista, volta a campo no
domingo (4), contra o Santos, na Vila Belmiro – o Catanduvense visita a
Portuguesa no dia anterior. Na quarta (7), no Pacaembu, o rival do Alvinegro
será o paraguaio Nacional, pela fase de grupos da Libertadores.
Fonte
da Informação site R7
Assinar:
Postagens (Atom)







