segunda-feira, 23 de junho de 2014

COPA DO MUNDO NO BRASIL

Com Neymar inspirado, Brasil goleia Camarões por 4 a 1 e irá enfrentar o Chile nas oitavas

Redação Web | 18h56 | 23.06.2014

Fred e Neymar marcaram os outros gols do Brasil

Neymar marca para o Brasil
Neymar marcou o centésimo gol e ainda se tornou artilheiro da edição
FOTO: VIPCOMM
Atualizada às 19h21
O início difícil não assinalava para uma goleada, mas com Neymar inspirado edecisivo e uma melhora significativa no segundo tempo, a Seleção Brasileira chegou ao resultado de 4 a 1 sobre Camarões, que começou o jogo já eliminado da Copa do Mundo 2014. A partida, disputada no estádioMané Garrincha, em Brasília, fechou a participação brasileira na fase de grupos, nesta segunda-feira (23).
Os gols brasileiros foram marcados por Neymar (duas vezes), Fred, que desencantou, eFernandinho, que entrou bem no segundo tempo, no lugar de Paulinho, consertou o meio-campo da Seleção e ainda chegou ao ataque para marcar. Matip descontou para a Seleção Camaronesa. 
Com o resultado, o Brasil garantiu o primeiro lugar do Grupo A e carimbou o passaporte para Belo Horizonte, onde irá enfrentar o Chile, segundo colocado do Grupo B, na fase de oitavas de final.
No outro jogo do grupo, o México surpreendeu e venceu a Croácia por 3 a 1, classificando-se em segundo lugar e voltando para Fortaleza, para fazer um grande duelo com a Holanda, na próxima fase.
Fonte da Informação Jornal Diário do Nordeste

Nenhum comentário: