segunda-feira, 23 de junho de 2014

APÓS CONFUSÃO, IFCE ANULA PROVAS DE CANDIDATOS A OITO CARGOS EM CONCURSO

As provas anuladas são para os cargos de nível D; para os demais cargos, o concurso continua valendo

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) anulou as provas de candidatos a vagas de oito cargos do concurso público realizado no domingo (22). Segundo nota divulgada pela direção do instituto, o cancelamento acontece “por força da ocorrência de falhas que impediram a aplicação do exame em alguns locais previstos”.(Veja a nota aqui)
As provas anuladas são para os cargos de nível D: assistente em administração, técnico de laboratório – área informática, técnico de laboratório – área química, técnico em audiovisual, técnico em contabilidade, técnico em eletrotécnica, técnico em secretariado e técnico em tecnologia da informação).
As provas para os demais cargos continuam valendo. “Prossegue normalmente o concurso público para os 14 cargos de níveis C e E, cujas provas foram aplicadas no período da manhã, e fica mantido cronograma previsto em edital”.
A divulgação do gabarito das provas aplicadas para esses cargos será feita nesta terça-feira (24). O prazo para a interposição de recursos será aberto imediatamente após a publicação dos gabaritos, por meio de sistema eletrônico cujo link será disponibilizado na página oficial do concurso público. O novo cronograma do concurso será divulgado em breve.
Fonte da Informação Site do Jornal Tribuna do Ceará
http://tribunadoceara.uol.com.br/empregos/concursos/apos-confusao-ifce-anula-provas-de-candidatos-oito-cargos-em-concurso/?utm_source=Roberta%20Tavares%20&utm_medium=facebook&utm_term=Concursos&utm_campaign=facebook%20tribuna

Nenhum comentário: