quarta-feira, 19 de outubro de 2011


Ministério do Planejamento autoriza concurso público para 1.875 vagas no INSS

Portaria publicada na edição desta quarta-feira (19) do Diário Oficial da União autoriza a realização de concurso público para 375 vagas de perito médico previdenciário (nível superior em medicina) e 1.500 para técnico de seguro social (nível médio) no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
De acordo com o Ministério do Planejamento, o provimento dos cargos está condicionado à existência de vagas na data de publicação do edital de abertura de inscrições para o concurso público e declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa com a Lei Orçamentária Anual e a sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.
O prazo para a publicação do edital de abertura do concurso público será de até três meses, contado da data de publicação da portaria.
De acordo com o anexo da portaria, em março serão preenchidas 900 vagas de técnico e 150 de perito, em julho 500 de técnico e 100 de perito, em outubro 125 de perito, e em novembro 100 de técnico.
Agência Brasil
Fonte da Informação Camocim Impacial

Nenhum comentário: