domingo, 16 de outubro de 2011


Ceará é derrotado pelo Fla

Publicado em 16 de outubro de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
  
Clique para Ampliar
No primeiro tempo, o Flamengo teve melhores chances. Após a expulsão de Ronaldinho, o time caiu de produção, mas o Ceará não soube aproveitar a deficiência do adversário
FOTO: RODRIGO CARVALHO
Novamente sem conseguir ligar o meio-campo com o ataque, o Vovô vacila jogando no PV
Em jogo bastante tenso, o Ceará não conseguiu segurar o Flamengo no PV e foi derrotado por 1 a 0, pela 30ª rodada da Série A. O gol do jogo foi marcado pelo atacante Deivid. Ronaldinho e Heleno foram expulsos no início do segundo tempo por trocarem agressões. Osvaldo também levou cartão vermelho após cair na área e reclamar por ter recebido o amarelo.

Com o resultado, o time alvinegro permaneceu na 15ª posição, 32 pontos, podendo cair para a zona do rebaixamento ao término da rodada. O Flamengo colou nos líderes e agora é o terceiro colocado, com 51 pontos. Na próxima rodada, dia 23, o Ceará enfrenta o Atlético-PR, às 16h, na Arena da Baixada. No mesmo dia, às 18h, o Flamengo recebe o Santos, no Engenhão.

Confira galeria de fotos



O jogo
No primeiro tempo, o Fla mostrou mais eficiência nas investidas. O Ceará atacava com chances criadas por Osvaldo, mas não levava perigo ao gol de Felipe. Aos 40, Vicente tentou dominar, mas a bola que sobrou para Léo Moura. O jogador lançou para Thiago Neves, que tocou para Deivid marcar de cabeça.

Na segunda etapa, aos 5 minutos, Ronaldinho e Heleno se estranharam e foram expulsos de campo. O Flamengo sentiu mais porque ficou sem o seu homem de criação.

Entretanto, o Ceará não soube aproveitar a deficiência do adversário e novamente pecou por não conseguir ligação entre o meio-campo e o ataque. A má fase no Vovô permanece.

Antes da partida, o Volante Rudnei deixou o PV irritado por não ter sido incluído na preleção de Estevam Soares.

Fonte da Informação Jornal DN

Nenhum comentário: