quarta-feira, 13 de julho de 2011


TEVEZ PODE SER EMPRESTADO AO CORINTHIANS
Repórter Luiz Ceará afirmou que negociação pode ser por empréstimo caso o Manchester City não aceite os 40 mi de euros oferecidos

Da Redação, com Jogo Aberto esportes@band.com.br

O Corinthians pode encontrar uma alternativa para convencer o Manchester City a liberar Carlitos Tevez. Caso os ingleses realmente rejeitem os 40 milhões de euros (cerca de R$ 88 milhões) oferecidos, o jogador poderia chegar ao Parque São Jorge por empréstimo, em negociação que não teria custo algum aos cofres do clube. As informações foram divulgadas pelo repórter Luiz Ceará, da Band.
“A negociação é caríssima e, provavelmente, o Corinthians não conseguirá subir esses 10 milhões de euros. O Corinthians oferece 40, eles querem 50. É muito dinheiro e o risco é muito grande. Mas o Corinthians pode obter o Tevez através de um empréstimo. Ou seja, o jogador seria emprestado e o Corinthians não colocaria nenhum dinheiro nesse empréstimo”, disse, durante o programa “Jogo Aberto” desta quarta-feira.
Luiz Ceará afirmou que o atacante argentino não está contente no futebol inglês e quer retornar ao Brasil. Segundo o repórter, o Corinthians só precisará pagar os salários de Carlitos caso o negócio seja concretizado nesses moldes.
“O Tevez não está feliz na Europa. Ele quer ficar mais perto da família, mais tranquilo e mais alegre. Para isso, gostaria de jogar no Corinthians. Por empréstimo, com o Corinthians pagando o salário dele. Esse é um negócio que pode sair e foi ventilado aqui [no Parque São Jorge] pela manhã”, concluiu Ceará.

Fonte de informação:

Nenhum comentário: