sexta-feira, 22 de julho de 2011


MUSA NO INTERIOR
VANESSA DA MATA EM CAMOCIM

Um dos principais nomes da música brasileira atual, Vanessa da Mata é uma das atrações deste fim de semana do Férias no Ceará. Após ganhar o Prêmio da Música, na categoria "Melhor Cantora Pop" em cerimônia no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, a cantora chega à terrinha com o show "Bicicletas, bolos e outras alegrias".
Ontem a cantora se apresentou em Mauriti, hoje é a vez da cidade de Russas; amanhã, em Camocim, e domingo a mato-grossense encerra as apresentações em Caucaia. Os shows fazem parte da 6ª edição do projeto "Férias no Ceará".
O espetáculo, sucesso por onde passou, tem direção musical de Kassin e o repertório apresenta as canções do CD homônimo lançado em novembro, o quinto da carreira de Vanessa, que permanece nos primeiros lugares na lista dos mais vendidos e tem as faixas "O Tal Casal" e "Te Amo" entre as mais tocadas do Brasil.
Além dessas, estarão presentes músicas como "As Palavras", "Bolsa de Grife", "Meu Aniversário", "Ai Ai Ai", "Boa Sorte", "Amado" e "Não Me Deixe Só", que não poderiam ficar de fora.

Fonte da informação Jornal Diário do Nordeste - coluna ZUNZUNZUM

Nenhum comentário: