quinta-feira, 14 de julho de 2011


CORINTHIANS VENCE A SEXTA SEGUIDA E DISPARA
Alvinegro paulista vence o Inter por 1 a 0 no Pacaembu, mantém invencibilidade e abre seis pontos de vantagem sobre o vice-líder
Da Redação esportes@band.com.br

video
VEJA O GOL DO WILLIAN

Willian comemora o gol que garantiu
a vitória para o Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/AE
O Corinthians venceu o Internacional por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Pacaembu, em jogo antecipado da 12ª rodada do Brasileirão. O resultado mantém o Timão invicto após nove partidas e com a liderança isolada – foi a 25 pontos contra 19 do Flamengo, o segundo colocado.
De quebra, o Alvinegro alcança a excelente marca de 92% de aproveitamento na competição e seis vitórias consecutivas. O Inter não tem muito o que comemorar. Segue em sexto, com 15 pontos e dez jogos disputados – um a mais do que todos os times que estão a sua frente.
A ótima fase do Corinthians animou a Fiel torcida, que lotou o Pacaembu nesta noite. Diante de 36 mil torcedores, Willian marcou o gol da vitória. “Foi muito bom. Conquistar uma vitória com casa cheia fica melhor ainda. Agora, vamos comemorar, descansar e continuar concentrado na competição”, comemorou o autor do gol.
O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, dia 20, quando enfrenta o Botafogo, no estádio São Januário. Já o Internacional encara o São Paulo, no próximo domingo, dia 17, no Beira-Rio.

Nenhum comentário: