sexta-feira, 15 de julho de 2011


TV DIÁRIO FARÁ TRANSMISSÕES DA SÉRIE C

Dando continuidade ao compromisso com o torcedor cearense, o Sistema Verdes Mares garantiu, na tarde de ontem, os direitos de transmissão das partidas da Série C do Campeonato Brasileiro disputadas por Fortaleza e Guarany de Sobral. As partidas serão televisionadas pela TV Diário, assim como aconteceu no ano passado.
"Foram mais de três meses de negociação e agora daremos este presente ao torcedor cearense. Vamos transmitir dez partidas da primeira fase, sendo os jogos do Fortaleza fora de casa e as partidas do Guarany de Sobral, exceto o duelo contra o Leão no PV, no dia 7 de agosto", informou Roberto Moreira, diretor de jornalismo da TV Diário.
Para o diretor-geral de programação do Sistema Verdes Mares, Edilmar Norões, a iniciativa é importante para fortalecer a marca do Futebol Cearense. "Sempre estivemos empenhados em enaltecer o produto local. Entendemos que é uma obrigação nossa dar ao torcedor a chance de acompanhar seu time do coração", afirma.
Segundo Norões, a assinatura do contrato das transmissões das partidas da Série C deste ano somente foi possível devido ao apoio da Federação Cearense de Futebol. "O presidente da entidade, Mauro Carmélio, viabilizou junto à CBF a negociação dos direitos de imagem dos times adversários de Fortaleza e Guarany. Sem esse apoio, não teríamos chegado a um acordo", complementou.
Fonte de informação Jornal Diário do Nordeste - Jogada

Nenhum comentário: