domingo, 3 de agosto de 2014

"SÉRIE A OU SÉRIE B: EIS QUESTÃO????

Em novo capítulo, CBF não inclui Icasa no Campeonato Brasileiro Série A

Publicado em 01/08/2014 - 23:05 por  | Comentar
Categoriasicasa
  •  
  •  
  •  Enviar para o Kindle
thSe você pensava que a ação do Icasa na justiça comum, tentando disputar o Campeonato Brasileiro Série A, havia se esgotado, se enganou. Na última quinta-feira, a juíza Erica de Paula Rodrigues da Cunha, da Quarta Vara Cível do Rio de Janeiro, recebeu representantes da CBF e do departamento jurídico icasiano para uma audiência conciliatória. Em pauta a inclusão do Verdão do Cariri na elite do futebol brasileiro. Sem acordo, as partes aguardam uma sentença da justiça. “A CBF não apresentou nenhuma proposta e agora vamos aguardar”, confirmou o advogado Carlos Guerra ao Blog.
A definição da causa pela justiça comum ainda não tem data para acontecer. “Não dá pra precisar uma data nesse momento, mas acreditamos que não deve demorar muito”, disse um dos assessores jurídicos do Icasa. Para o advogado, o fato do Campeonato Brasileiro estar em pleno andamento não muda muito as coisas. “Temos uma estratégia, que não dá pra falar agora, mas posso assegurar que isso (o andamento das competições) não tem relação”, garantiu.
Ao contrário do que está sendo divulgado, a audiência conciliatória desta semana não tem nada a ver com o pedido de indenização feito pelo Icasa. “São ações diferentes, a briga pra colocar o Icasa na Série A continua e a ação indenizatória deve ser julgada nas próximas semanas”, previu. O clube juazeirense cobra na justiça 33 milhões de reais por perdas e danos, já que não conseguiu ser incluído na Série A, no lugar do Figueirense. Relembre o caso.
Fonte da Informação Jornal Diário do Nordeste

Nenhum comentário: