quarta-feira, 10 de julho de 2013

DANA WHITE SINALIZA REVANCHE E DIZ QUE ANDERSON SILVA SERÁ NOCAUTEADO PELA REALIDADE

Presidente do UFC vai encontrar brasileiro para marcar novo combate contra Chris Weidman

Divulgação/UFC

Dana White disse que Anderson Silva está motivado para revanche
A revanche entra Anderson Silva e Chris Weidman está perto de ser oficializada. Presidente do UFC, Dana White disse nesta quarta-feira (10) ao site MMA Fighting que viaja na semana que vem para Los Angeles para acertar um novo combate entre o lutador brasileiro e o agora dono do cinturão dos peso médios (84 kg), Chris Weidman.
— Não tem jeito de não fazermos essa revanche. Silva nunca esteve tão motivado.
A tendência é que a nova luta acontece em 28 de dezembro, no UFC 168. O evento, que acontece no fim de semana do Super Bowl, a final do futebol americano, teria também o esperado combate entre Ronda Rousey e Miesha Tate.
Em entrevista à NBC Sports, Dana foi misterioso e disse que o Spider vai ser nocauteado pela realidade. Após a queda diante do norte-americano, Silva sofreu inúmeras críticas por ter menosprezado o rival.
— Anderson Silva vai ser nocauteado de novo, pela realidade, em alguns dias.
E ele vai querer fazer essa luta de novo. Na verdade, eu estou querendo fazer a revanche neste ano. Pode ser no UFC 168. Vai ter revanche.
Fonte da Informação
http://esportes.r7.com/mais-esportes/noticias/dana-white-sinaliza-revanche-e-diz-que-anderson-silva-sera-nocauteado-pela-realidade-20130710.html?question=0

Nenhum comentário: