terça-feira, 7 de maio de 2013

VAI CHAMAR OU NÃO VAI?????????


Vitória! Justiça determina a nomeação dos aprovados


O Dr. Antonio Edilberto Oliveira Lima, juiz de direito da 2ª. Vara da Comarca de Camocim, proferiu nesta data (07/05), sentença favorável ao pedido da Defensoria Pública de Camocim e do Sindicato APEOC, determinando que o município de Camocim:

1. Rescinda, no prazo de 30 dias, todos os contratos temporários realizados com a finalidade de executar tarefas semelhantes às atribuições dos cargos providos no concurso público de Camocim realizado em 2012;

2. Nomear, também no prazo de 30 dias, em número correspondente e na mesma função dos contratados temporariamente, os candidatos aprovados no último concurso.

O descumprimento da decisão acarretará a aplicação de multa diária no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) para o município e à gestora. 

Cabe recurso da decisão. Todavia, esperamos que a prefeita Monica Aguiar dê fim à celeuma - a bem da população de Camocim. 

Em face da reconfortante vitória, agradecemos a Deus que tem nos dado força para prosseguir na luta pela melhoria da educação municipal e de seus profissionais e agradecemos também: ao brilhante trabalho da defensoria pública, através dos seus defensores, Dr. Edmar Albuquerque e Dr. Oderman Medeiros e do advogado de nossa Entidade, Dr. Ítalo Bezerra, que com grande precisão souberam elencar nas 02 ações civis públicas (Defensoria/APEOC) os convincentes argumentos que decretaram a vitória dos candidatos aprovados. Também não podemos deixar de agradecer aos vereadores que defenderam na Câmara, no início de março, a imediata convocação dos concursados: Régis, Emanoel Vieira, Ricardo Vasconcelos, Bolinha, Juliano Cruz, Júlio César, Mastrô e Jeová Vasconcelos. 

Finalmente, enaltecemos a obstinação dos APROVADOS, que se mobilizaram nos últimos meses, em reuniões, redes sociais, manifestações, programas de rádio, enfim, em tantos momentos de luta para que se fizesse justiça para com aqueles que, legitimamente, merecem bem servir à população de Camocim.

A luta continua.

Acesse o  resultado do concurso no link a baixo:
http://www.youblisher.com/p/458370-Concurso-Camocim/

Nenhum comentário: