sábado, 14 de julho de 2012

POUCA GENTE, MAS MUITA ALEGRIA NA PRIMEIRA NOITE DO CAMOCIM FEST


A primeira noite do carnaval fora de época em Camocim, não foi bem o que se esperava, pouca gente compareceu a festa. O Camocim Fest, que pode se tornar um evento anual em nossa cidade, teve um público que podemos chamar de “aceitável”, pois era a primeira noite, uma sexta-feira, onde muitas pessoas ainda teriam que trabalhar no sábado.
Ao som do Trio Elétrico Twister, que arrastou os foliões desde as pesqueiras até a AABB, a noite começou com a apresentação da Banda Xé Pop, que se apresentou na Praça do Odus até mais ou menos a 1h da manhã,quando seguiu em direção a arena montada na clube da AABB. Na AABB esperavam os foliões a dupla Frank e Léo e o DJ Gil, prontos para prepararem a moçada para a chegada da Banda Forró Real, que chegou por volta das 02h30min, chegou que durou até o raia do dia, por volta das 6h da manhã. Hoje com previsão de início por volta das 23h, teremos no Camocim Fest as Bandas Phaphirô e Forró de Salto, seguindo o mesmo roteiro de ontem.
O Camocim Fest é uma tentativa de reviver o antigo CAMOFOLIA, que tem tudo para dá certo, apenas acredito que para atrair um público maior e ser um evento que movimente toda a zona norte do estado desde Sobral a Chaval e até o estado vizinho do Piaui, é preciso que tenhamos um investimento maior em bandas de maior destaque nacionalmente. A empresa organizadora do evento, LB Eventos, pode começar desde já a pensar na realização do II Camocim Fest, só que melhoria nas bandas é fundamental, para que tenhamos um público maior. A organização na entrega dos abadas, também é algo que precisa melhorar.
Tirando os pequenos problemas, a organização do evento está de parabéns, pois não tivemos problemas de brigas e nem confusões, a festa transcorreu com muita tranquilidade. O modelo de Camarote escolhido, na forma de um grande salão e com mesas com cadeiras para os foliões, é bem interessante, pois evita o aperto dos modelos tradicionais e aproxima os foliões. Quanto a arena, que teve um aparato muito bom de segurança, de alimentação e bebidas, foi muito bem escolhida e organizada. Que venha a noite de hoje e que no ano que vem estejamos de novo, juntos no Camocim Fest.
Texto: Maurício Lima

Nenhum comentário: