terça-feira, 1 de maio de 2012

SERÁ MESMO O FIM DO ALUGUEL OU SÓ A MUDANÇA DE INQUILINO?




NÃO ESTOU A VENDA.
OU
ACEITO INQUILINO NOVO.
??????
RESPONDA QUEM SOUBER.

Nesta segunda uma publicação me chamou atenção, foi a noticia no Blog Camocim Online de titulo: “FIM DO ALUGUEL! FILIADOS DECIDEM QUE PT TERÁCANDIDATO A PREFEITO EM CAMOCIM”. Essa noticia me deixou feliz e ao mesmo tempo com uma pulga atrás da orelha.
Saber que o Partido dos Trabalhadores decidiu em reunião ter candidatura própria nas eleições municipais deste ano na cidade, não foi apenas uma ótima noticia, foi na verdade uma bomba. Há quase oito anos o PT se comporta como capacho do poder político em Camocim, anulando-se em prol de uma aliança que nada trouxe de bom para os membros e nem para a imagem do partido em Camocim. É claro que alguns que estavam mamando na *“Dona das divinas tetas” que “Derrama o leite bom na minha cara(cara-de-lata)/E o leite mau na cara dos caretas(cara-de-pau)”, estão “P... da vida”. É o caso do professor Adailson, que segunda informações obtidas por este blogueiro, anda dizendo que o PT não vai ter candidato a prefeito de jeito nenhum, ele não vai deixar. Quem te viu, quem te ver, professor Adailson, o senhor que sempre foi a favor da independência do PT, agora quer continuação da submissão para o regresso de Camocim ou tá pensando apenas em si próprio? Parabéns ao Renato, presidente do PT, que lutou e venceu essa batalha, mas ainda não venceu a guerra. Meu receio é que o PT acabe apenas mudando de inquilino, se é que me entendem. Assim, seria apenas “trocar seis por meia dúzia”, pois está do lado do prefeito ou do deputado, não tem muito diferença. Pois de um lado ou de outro, vai ser um partido apenas de aluguel.
Outra informação também obtida ontem, foi que o PSOL e o PCB fecharam acordo para as eleições municipais, onde o PSOL indica o candidato a prefeito e o PCB o vice. Além disso tem a aliança para eleição de vereadores, que também ficou acertada ontem a noite, faltando apenas fechar os nomes dos membros dos dois partidos que irão concorrer em outubro a Câmara Municipal de Camocim.
Caso a decisão do PT em ter candidatura própria seja mantida, Camocim terá no mínimo 4 candidatos a prefeito da próxima eleição, por que três já estão certos: o da coligação PSOL-PCB, o do Prefeito e o do Deputado. Façam suas apostas, agora é só esperar o que vai acontecer até dia 30 de junho.
*Vaca Profana - Caetano Veloso

Um comentário: