terça-feira, 24 de abril de 2012

BETO SIEBRA SERÁ O CANDIDATO DO PSOL A PREFEITURA DE CAMOCIM


PSOL CAMOCIM DEFINIU A PRESIDÊNCIA DO SEU FUTURO DIRETÓRIO MUNICIPAL E SEU FUTURO CANDIDATO A PREFEITO NAS ELEIÇÕES DE 2012.

O Partido Socialismo e Liberdade - PSOL - Núcleo de Camocim, no sábado, dia 07 de abril de deste ano, em reunião realizada no auditório da Liga Desportiva Camocinense, confirmou que ira lançar candidato a prefeito de Camocim nas eleições de 2012 e que seu pré-candidato é o camarada Beto Siebra.
A reunião realizada no inicio do mês de abril e só agora divulgada pelo partido, teve várias decisões tomadas relativas ao processo eleitoral de 2012. Foi definido que o camarada Beto Siebra, será o candidato do PSOL Camocim, a prefeito nas próximas eleições. O partido ainda deverá lançar no mínimo 10 candidatos a Câmara Municipal, sendo que metade, provavelmente, será de mulheres, 20% mais do que a previsão legal. Na reunião, foi eleita a comissão provisória formada pelos filiados: José Mauricio Silva Lima (mais conhecido como Professor Maurício Lima), como presidente do partido em Camocim; Roberto Mota Lopes (Beto Siebra), como secretário e candidato indicado pelo partido para concorrer ao pleito municipal de 2012; Núbia Maria Lima Costa Gomes, presidente da Associação dos Agentes de Saúde, como Tesoureira, tendo sido relacionada como provável candidato a Câmara Municipal nas eleições deste ano. Fazem parte ainda da Comissão: Eliane Dantas Pereira, Maria Irani Mota Lopes e Francisco Chagas de Paula Filho.
O presidente Maurício Lima, após eleito, colocou em discussão a aliança com o PCB Camocim, que foi aprovada, devendo ser oficializada em conversão conjunto dois partidos. É provável que a indicação do vice fique por conta do senhor Antônio Francisco, presidente do PCB Camocim. O presidente Maurício Lima, deixou claro, que com essa decisão o PSOL Camocim firma-se como oposição, tanto em relação ao prefeito atual como ao qualquer outro candidato ligado ao Governo do Estado. O PSOL não comunga com modelo de governo adotado na base do “toma lá da cá”, e por isso acredita que o ano de 2012 será marcado por mudanças profundas na maneira do eleitor tomar suas decisões.
Texto: Maurício Lima – Presidente PSOL Camocim
Fonte da informação:

Nenhum comentário: