quinta-feira, 29 de março de 2012

TIMÃO VENCE MAIS UMA DE GOLEADA:1 X 0


CORINTIANO RAMON EXPLICA GOLAÇO E O OFERECE AO FILHO QUE NASCERÁ
Jogador colocou a bola embaixo da camisa depois de dar ao Corinthians a vitória por 1 a 0 sobre o XV de Piracicaba, no Pacaembu

Ramon comemora o gol da vitória do Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Na disputa interna pelas vagas de titular do Corinthians, o lateral-esquerdo Ramon ganhou pontos importantes nesta quarta-feira. Concorrente de Fábio Santos, o jogador fez um golaço na vitória do Timão por 1 a 0 sobre o XV de Piracicaba, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista (veja os melhores momentos do jogo no vídeo ao lado).
– Antecipei a bola do lateral, vi um corredor aberto, fui para cima e acertei um bom chute cruzado – afirmou o jogador.
Assim que a bola foi para a rede do adversário, Ramon pegou a bola e a colocou por baixo da camisa, imitando a barriga de uma grávida. O casal ainda não conhece o sexo do bebê.
– Foi para o filho ou para a filha, não sei ainda. Essa criança está vindo para abençoar minha vida. Estou cada vez mais feliz.
Apesar do gol de Ramon, o Corinthians teve problemas para construir a vitória e dormir na liderança do estadual, agora com 37 pontos. O Timão fez uma primeira etapa ruim e só conseguiu alívio ao abrir o placar logo no primeiro minuto da etapa final.
– No primeiro tempo sofremos um chute apenas e criamos bastante. Claro que não temos o mesmo padrão de jogo do time titular, mas a vontade acabou prevalecendo.

Por Carlos Augusto Ferrari - São Paulo
Fonte da Informação: Globoesporte.com

Nenhum comentário: