sábado, 20 de agosto de 2011


CORINTHIANS PERDE E TITE CULPA CANSAÇO
Corinthians perdeu muitas chances de gol e perdeu por 2 a 0 para o Figueirense
Da Gazeta Press

Em nenhum momento durante sua entrevista coletiva, Tite atribuiu a derrota por 2 a 0 para o Figueirense à falta de sorte. Em meio a elogios aos adversários, lamentou principalmente o desgaste do time, que jogou e venceu o Atlético-MG de virada em Minas Gerais na quarta-feira. Fator que influenciou nos erros de finalizações em dia atípico.
- Tem dia que a bola passa do lado. Em duas bolas chutadas, o adversário fez os gols. Só o futebol permite isso. Tentamos, mas tem dia que tarde é noite.
Tite aproveitou para reclamar do árbitro da partida.
- No segundo gol tenho um jogador meu rogando para entrar em campo, eu pedindo, o bandeira sinalizando, e o árbitro vira a cara, olhando para o outro lado.
O detalhe mais importante para o resultado, entretanto, foram mesmo as finalizações.
- O time construiu, impôs volume, mas o último detalhe foi importante. É treinamento, que não tivemos nesta semana. A equipe perdeu intensidade por jogar na quarta-feira e no sábado. Todos estiveram um pouquinho abaixo neste aspecto, sentiram a falta de descanso. O adversário também teve esse tempo para se preparar, mas, com uma proposta mais atrasada, se desgasta menos.
Junto a tantos fatores, o técnico disse que o desespero na busca pela vitória atrapalhou o Corinthians.
- Faltou um pouquinho mais de precisão no passe, na finalização. Apressamos demais. Às vezes, com a vontade excessiva você pode se perder. Temos que entender: no futebol tem dias assim.
Vai aqui uma perguntinha:
Isso é para não deixar a torcida sem sofrimento? Ou é para parecer com o Flamengo?

Nenhum comentário: