quarta-feira, 29 de junho de 2011


TÉCNICO DA ARGENTINA ESCALA TEVEZ COMO

TITULAR AO LADO DE MESSI


Reuters
Carlitos Tevez, inicialmente, nem estaria entre os convocados para disputar a Copa América, mas não só ganhou espaço entre os 23 inscritos para a competição em seu país como será titular da seleção argentina que estreará nesta sexta-feira, contra a Bolívia. O ex-atacante do Corinthians atuará ao lado de Messi e Lavezzi em La Plata.
Idolatrado pela torcida do clube mais popular da Argentina, o Boca Juniors, o jogador teve um clamor popular que envolveu até Maradona para ser chamado por Sérgio Batista. Após conversa com o auxiliar técnico José Luis Brown, o treinador não só fez as pazes, como foi convencido da qualidade do atleta do Manchester City.
Nos dois treinamentos realizados nesta semana, Sérgio Batista escalou a seguinte formação: Romero; Zanetti, Burdisso, Gabriel Milito e Rojo; Mascherano, Cambiasso e Banega; Lavezzi, Messi e Tevez. Higuaín, centroavante do Real Madrid e preferido do ex-técnico Maradona, está entre os reservas.
Na numeração oficial divulgada nesta terça-feira pela Associação de Futebol da Argentina (AFA), Tevez também tem uma camisa teoricamente de titular, assim como Higuaín:
1 - Carrizo 
2 - Garay 
3 - Zabaleta 
4 - Burdisso 
5 - Cambiasso
6 - Gabriel Milito
7 - Di María
8 - Zanetti
9 - Higuaín
10 - Messi
11 - Tevez
12 - Andújar
13 - Pareja
14 - Mascherano
15 - Biglia
16 - Agüero
17 - Rojo
18 - Pastore
19 - Banega
20 - Gago
21 - Lavezzi
22 - Diego Milito
23 - Romero

Nenhum comentário: