sábado, 25 de junho de 2011


SOLENIDADE DE POSSE DA NOVA COMISSÃO SINDICATO APEOC EM CAMOCIM

A Comissão Municipal do tomou posse ontem à noite, em evento realizado na sede da Associação Comercial de Camocim. O evento contou com a presença de várias autoridades e de vários convidados ilustres.
A solenidade de posse da nova Comissão de Camocim, com mandato para o quadriênio 2011/2015, formada pelo companheiro Professor Neudson Carvalho, como Presidente da APEOC Camocim, que terá como vice, o Professor Antonio Junior e como secretário, Wilson Alves. A mesa de Honra foi formada pelo Presidente do Sindicato APEOC, Professor Anízio Melo, pela Professora Elvira, representando a 4ª CREDE, o Professor Fábio Sipaúba, representando a Secretaria de Educação Municipal, o Dr. José Maria, representante da Academia Camocinense de Ciências, Artes e Letras e pela Comissão eleita. De forma oficial o presidente da APEOC, professor Anízio, deu posse a nova Comissão, falando a importância dos trabalhos que foram desenvolvidos pelo professor Júnior e seus companheiros, a frente da instituição nos últimos sete anos, tempo em que o professor Júnior esteve na presidência da Comissão, deixando claro que o legado recebido pelo professor Neudson é forte e com muita credibilidade.
O professor Neudson em sua fala agradeceu a todos que de algum modo ou de outro o ajudou a chegar neste momento tão importante para a história da educação em Camocim, lembrou que seu compromisso será o de manter o padrão dos trabalhos até então desenvolvido pelo Sindicato APEOC em Camocim na sua luta por melhores condições de salários e trabalho para todos que fazem a educação em nosso município.
Após a solenidade os convidados e autoridades foram agraciados com um coquetel, sendo servidos salgados e refrigerantes, acompanhados e uma mesa de pães e frios.
Esteve presente ao evento: ex-Deputado Edílson Filho, diretor da Rádio Pinto Martins, o senhor Renato, presidente do PT, o professor Denílson Siqueira, ex-presidente do PT, o senhor Maurício Lima, representante do PSOL em Camocim, entre outros.(Fotos Aqui)
Texto Maurício Lima

Nenhum comentário: