domingo, 26 de junho de 2011


CORINTHIANS MASSACRA O SÃO PAULO NO PACAEMBU

Imagem do Bola nas Costas - Site da Rede Globo
Em partida realizada neste domingo no Pacaembu, o Corinthians aplica a maior goleada, em 15 anos, no time do São Paulo. Tricolor perdeu Carlinhos Paraíba, expulso aos 40 da etapa inicial, após uma falta besta no meio do campo, isso facilitou o trabalho do Corinthians no segundo tempo do jogo. O Corinthians foi melhor durante toda a partida diante de um São Paulo defensivo e sem brilho ofensivo.
Em um clássico quente no primeiro tempo, o time do São Paulo não foi capaz de manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. Com gols de Danilo, Liedson (três) e Jorge Henrique e um show no segundo tempo, o Timão goleou o Tricolor por 5 a 0, no Pacaembu, e embolou a briga pela liderança.
Não foi apenas um massacre, na verdade para os corintianos o jogo teve sabor de vingança. A torcida são paulino prometia que o goleiro Rogério Ceni, que faria (de novo) o centésimo gol, sendo que além de não fazer, ele ainda falhou no quinto gol do Timão, marcado por Jorge Henrique. É a maior vitória do Timão sobre o rival na história, igualando feito de 96.
Com a vitória do Corinthians e a derrota do Palmeiras, só tem agora dois time invictos no Brasileirão 2011, o Timão e o Flamengo. Além disso, o Timão chegou ao 17º clássico de invencibilidade no Pacaembu e se transforma em líder do Brasileirão em aproveitamento e vice em pontuação, com 13 pontos, mas tendo ainda um jogo por fazer – o duelo contra o Santos foi transferido para 10 de agosto.
RESULTADOS DA 6ª RODADA
PARTIDA
ESTÁDIO
CIDADE
Flamengo
Atlético-MG
João Havelange
Rio de Janeiro-RJ
Atlético-PR
Bahia
Arena da Biaxada
Curitiba-PR
Cruzeiro
Coritiba
Arena do Jacaré
Sete Lagoas-MG
Avaí
Fluminense
Ressacada
Florianópolis-SC
Botafogo
Grêmio
João Havelange
Rio de Janeiro-RJ
Ceará
Palmeiras
Presidente Vargas
Fortaleza-CE
Corinthians
São Paulo
Pacaembu
São Paulo-SP
Atlético-GO
Vasco
Serra Dourada
Goiânia-GO
Internacional
4 X 1
Figueirense
Beira Rio
Porto Alegre-RS
Fonte: http://esportes.r7.com/futebol/noticias
Postado por Maurício Lima

Nenhum comentário: