quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012


VASCO VIRA, DERRUBA FLAMENGO APÓS TRÊS ANOS E ESTÁ NA FINAL DA GUANABARA
Rio de Janeiro (RJ)

Marcelo Sadio - Gazeta Press
O Vasco manteve a campanha 100% no Campeonato Carioca e venceu por 2 a 1 o Flamengo, de virada, nesta quarta-feira, no Engenhão. Com o resultado, os cruzmaltinos estão na final da Taça Guanabara e ainda acabaram com o jejum de vitórias sobre o maior rival, que vinha desde 2009.
Agora, os vascaínos esperam a definição da outra semifinal, entre Botafogo e Fluminense, para ver quem será seu adversário pelo título do primeiro turno.
Os rubro-negros começaram melhor a partida e abriram o placar logo no início, com Vagner Love. No entanto, Alecsandro, ainda no primeiro tempo, e Diego Souza, na etapa final, viraram para o Vasco.
A final da Taça Guanabara será neste domingo, às 16h, no Engenhão, em partida única.
O jogo - O Flamengo começou a partida com tudo, pressionado o Vasco. Os cruzmaltinos erravam muitos passes e sofreram o revés logo com dois minutos. Após um erro desses Vágner Love foi lançado, passou por Fagner e chutou da entrada da área e acertou o ângulo direito de Fernando Prass, que nada pode fazer para impedir a abertura de placar no Engenhão.
Somente depois do gol sofrido, o Vasco acordou na partida e passou a buscar mais o ataque. Aos poucos, os cruzmaltinos equilibraram e chegaram aos empate aos 14 minutos. Juninho Pernambucano arriscou de longe, a bola quicou antes de Felipe, que rebateu para frente e sobrou para Alecsandro só tocar para a rede rubro-negra para deixar tudo igual no clássico.
Após o empate, o clássico voltou a ficar equilibrado, mas com o Vasco tendo mais objetividade no ataque. O Flamengo buscava os contra-ataques, mas não conseguia chegar perto do gol de Fernando Prass.
Somente aos 33 minutos a partida voltou a ficar emocionante. Primeiro, Juninho Pernambucano foi lançado na área e finalizou para grande defesa de Felipe. No lance seguinte, foi a vez de Deivid ser lançado e obrigar Fernando Prass a salvar os cruzamltinos.
Dois minutos depois, o Flamengo desperdiçou uma chance incrível. Léo Moura aproveitou falha de Thiago Feltri, chegou na linha de fundo e cruzou rasteiro. Deivid apareceu livre quase na linha do gol, mas acertou a trave do Vasco.
A resposta vascaína veio aos 38, quando Diego Souza pegou chute errado de Fellipe Bastos dentro da área e chutou em cima de Felipe. Logo depois, Juninho Pernmabucano arriscou de fora da área, a bola desviou na zaga e obrigou o goleiro rubro-negro a espalmar para escanteio. Na cobrança, Diego Souza cabeceou livre, mas para fora.
Nos minutos finais, o confronto seguiu equilibrado, com as duas equipes buscando o ataque. No entanto, as defesas prevaleceram e o clássico foi para o intervalo com a igualdade no placar.
O segundo tempo começou muito intenso, com Vasco e Flamengo correndo muito, mas criando pouco no ataque. Somente aos 19 minutos os rubro-negros tiveram boa chance. Vagner Love foi lançado na área e chutou na rede pelo lado de fora. O lance animou a equipe, que chegou com perigo logo após a parada técnica. Bottinelli recebeu de Vagner Love e chutou a esquerda do gol de Fernando Prass.
Quando o Flamengo estava com mais objetividade na partida, os rubro-negros sofreram a virada, aos 32 minutos. Em contra-ataque, Kim cruzou para Fagner cabecear. O goleiro Felipe defendeu no susto e a bola sobrou para Diego Souza, também de cabeça, colocar para a rede.
Atrás no placar, o Flamengo foi com tudo para cima do Vasco para buscar o empate. No entanto, os rubro-negros não conseguiram passar pela retranca cruz-maltina. Com isso, o Vasco acabou com o jejum de vitórias sobre rival que vinha desde 2009.
Fonte da Informação http://www.gazetaesportiva.net

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


CORINTHIANS JOGA COMO SE FOSSE MANDANTE, VENCE A LUSA E LIDERA
Fellipe Lucena, especial para a GE.Net
São Paulo (SP)

Djalma Vassão - Gazeta Press
A Portuguesa optou por enfrentar o Corinthians no Pacaembu mesmo sendo mandante e acabou se dando mal. O Timão foi o dono da casa durante todo o primeiro tempo, mostrou-se superior também nos momentos cruciais da etapa final e venceu por 2 a 0, com gols de Willian e Cachito Ramírez.
Com o resultado, o Alvinegro chega aos 23 pontos e dorme na liderança do Paulistão. O Palmeiras, que começou esta nona rodada em vantagem pelos critérios de desempate, joga nesta quinta contra o Oeste, em casa, e pode retomar o posto. Com 12 pontos, a Lusa segue fora do G-8, em décimo.
As duas equipes voltam a campo no fim de semana. No sábado, o Corinthians recebe o Botafogo-SP. No domingo, a Portuguesa visita o São Caetano.
O Jogo - Sem Alessandro, Jorge Henrique e Emerson, o Corinthians teve Welder, Alex e Willian como novidades, sendo que este último entrou em campo inspirado. Com velocidade e boa sintonia com Fábio Santos e Danilo, o camisa 7 fez das investidas pelo lado esquerdo as armas mais eficientes do Timão na primeira etapa.
Curiosamente, porém, as duas grandes chegadas alvinegras antes de a rede ser balançada foram em lances pela direita. Na primeira, aos 15 minutos, Danilo tomou a bola de Raí e acionou Liedson, que chutou forte e exigiu defesa bonita de Wéverton. Oito minutos mais tarde, Alex aproveitou a sobra após corte parcial da defesa para chutar de primeira e obrigar o goleiro rubro-verde a fazer outra grande intervenção.
Quase sem ser ameaçado, o Corinthians já estava merecendo o gol quando uma das várias boas jogadas pelo lado esquerdo finalmente foi concluída com sucesso. Aos 29 minutos, Fábio Santos cruzou para Danilo, que ajeitou e viu Willian aproveitar o espaço cedido pela Portuguesa e o inteligente jogo de corpo feito por Liedson para estufar as redes.
A ineficiência de seu time fez com que Jorginho trocasse sua dupla ofensiva já no intervalo. Wilson Júnior e Danilo deram seus lugares a Ananias e Ricardo Jesus, que seriam os titulares caso tivesse condições de atuar por 90 minutos. Sem Boquita - impedido de jogar por ter contrato com o Timão - e com Léo Silva e Maylson pouco inspirados, coube a Henrique e às vezes a Guilherme a missão de armar a equipe mandante.
A melhora foi nítida e o Corinthians, acuado, optou por congestionar a entrada de sua área. A estratégia serviu para evitar que o adversário pressionasse, mas o gol de empate já amadurecia quando Tite resolveu agir. Alex, de atuação fraca, deu lugar a Cachito Ramírez aos 22 minutos.
O domínio da Lusa diminuiu. Aos 27 minutos, Jorginho foi forçado a tirar o lesionado Raí para a entrada de Leandro Silva, deslocando o zagueiro Rogério para a lateral esquerda. No lance seguinte, Leandro Castán saiu também por questões físicas e deu seu lugar a Wallace.
O Timão despertou depois das trocas e matou o jogo aos 34 minutos, quando Willian cruzou da direita para Liedson, que fez bonito corte no zagueiro e bateu em cima de Wéverton. Na sobra, Cachito Ramírez mostrou estrela e só precisou empurrar para o gol vazio, definindo o jogo que teve seu final todo controlado pelos comandados de Tite. No fim, Edenílson ainda entrou na vaga do aplaudido Danilo.
Fonte da Informação http://www.gazetaesportiva.net

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

EM CAMOCIM, SOBRALENSE É PRESO APÓS FURTAR QUASE 5 MIL REAIS DO RESTAURANTE "O EUCLIDES".


Cbs Neto, Gerardo, Sds Fernandes, Gecílio,
Joelmo, Herlando
Por volta das 04h13min desta segunda-feira (20), os policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Sds Fernandes, Herlando e Joelmo) faziam Rondas no centro desta cidade, quando a vítima, o empresário Euclides Oliveira, proprietário do Restaurante “O Euclides”,  pediu para que a viatura parasse e informou aos policiais que um indivíduo havia quebrado o vidro lateral de seu veículo e furtado a quantia de R$ 4.864,00.
O empresário ainda falou que suspeitava de um homem funcionário da Empresa Del Rio de Sobral, o qual havia pedido uma carona para o seu sobrinho (Pedro Henrique) até a Praça do ódus.
Segundo Pedro Henrique, o acusado tinha visto o envelope com o dinheiro dentro do carro.
Informados das características fíicas e vestes do acusado, os policiais já citados com o apoio da outra viatura do Ronda (Cb Neto, Cb Gerardo e Sd Gecílio), passaram a diligenciar a procura do acusado.
Pra sorte do Sr. Euclides, após alguns minutos os policiais da RD 2717 conseguiram localizar o acusado já em direção a saída da cidade com um moto táxi. O acusado é o sobralense Francisco Antonio de Sousa, vulgo "KLB”, 34 anos, o qual confessou já ter antecedentes criminais.
Com KLB foi encontrado todo o dinheiro furtado, ele foi conduzido à Delegacia de Camocim onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado e já se encontra recolhido à Cadeia Pública de cidade.
Fonte da Informação CAMOCIM POLÍCIA 24h
Colaborador: Sd Gecílio

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


ACIDENTE DE TRÂNSITO GRAVE NA CE 085, ENTRE CAMOCIM E BARROQUINHA.

Um grave acidente de trânsito ocorreu por volta das 19h00min de domingo (19) na CE 085, logo após a Cerâmica Jatobá, entre Camocim e Barroquinha.
Dois homens aparentemente embriagados trafegavam em uma moto Iros 125 de cor preta e sem placa, quando colidiram frontalmente com um veículo Gol de cor branca e placa HUA 8750 de Fortaleza-CE.
A motocicleta era conduzida por um homem identificado com Francisco de Assis, 26 anos; o garupeiro foi identificado apenas como Batista.
Argeu de Medeiros era o condutor do veículo Gol, o qual saiu ileso do acidente.
Duas ambulâncias da cidade de Barroquinha foram acionadas e socorreram as vítimas para o hospital Murilo Aguiar em Camocim. Francisco de Assis sofreu fratura na perna diretia (foto) e havia a suspeita de traumatismo craniano. O garupeiro sofreu apenas escoriações leves.
Fonte da Informação CAMOCIM POLÍCIA 24h

domingo, 19 de fevereiro de 2012

A "GUERRA FRIA" EM CAMOCIM: 11 VS. 40

Desde o fim da Segunda Guerra, o mundo era dominado por duas grandes influências: Estados Unidos e União Soviética. Capitalismo vs. Socialismo, Azul vs. Vermelho. Só que em 1991, essa guerra político-econômica acabou com o fim da URSS. Porém, esse conceito de guerra continuou em várias partes do mundo, entre elas, Camocim.
Nossa cidade há muito tempo se caracterizava por duas faces na política: Os "fundo mole" (Família Coelho) e os "Cara Preta" (Família Aguiar). Bipolaridade que teve fim na campanha eleitoral de 2008, com a inédita aliança dos clãs Aguiar, Veras e Coelho. E essa união gerou um megabloco, mas acabou fazendo com que outro surgisse: o dos "Vaulino", liderado pelo atual prefeito Chico Vaulino.
Com a vitória, Chico ganhou muita força dentro da cidade e hoje tem força suficiente para disputar de igual para igual com as famílias tradicionais. Só que em vez de apelidos como no passado, agora os eleitores se identificam pelos números: 11 e 40 (as siglas dos partidos, PP e PSB, respectivamente). O negócio ficou tão forte que os políticos trocam ou se obrigam a permanecer na sigla partidária para não perderem a "marca", uma verdadeira estratégia de marketing político.
A briga ideológica é tão ferrenha que, se por exemplo, um cidadão "quarentino" está em um bar e pede a conta, e o garçom disser: "Foram 11 cervejas", o cara imediatamente pede mais uma. E se o cara for "onziano", e a conta der na casa de 40 reais, ele consome mais só por antipatia ao número. É tão ridículo que chega a ser engraçado. E sem esquecer do fato das plaquinhas de trânsito escritas 40 km/h, estampadas em carros e motos para identificar a simpatia pelo grupo político. Seria até uma rivalidade sadia, porém, política não é futebol, os políticos devem ter eleitores conscientes e não torcedores fanáticos.
A bipolaridade é injusta, pois sempre o número de prejudicados será maior do que o dos vencedores. A falta de opção e picuinhas politiqueiras só resultam no retrocesso da cidade, que há 12 anos, não aparenta nenhum sinal forte de desenvolvimento. Uma terceira via ou alianças mais coerentes seriam as alternativas mais clareadoras para um futuro próspero. E torcer para nossa cidade sair desse clima de guerra fria, dessa "batalha" de azul contra vermelho, 11 contra 40. Acordem, pois estamos 60 ANOS atrasados no tempo.
Fonte: Blog fazendo zuada

PROGRAMAÇÃO DAS BANDAS QUE ANIMARÃO O CARNAVAL DE CAMOCIM 2012

SEGUNDA-FEIRA
A partir das 12h no Lago Seco:  Dance e Balance
A partir das 22h na Praça de Eventos (Odus):
• Frennesy
• Swing do Paredão
• Banda Patrulha

TERÇA-FEIRA
A partir das 12h, no Lago Seco: Caharanga da Lira
A partir das 22h, na Praça de Eventos (Odus):
• Revestrés
• Phaphiro
• Sarypa

Todos os dias tem festa na "Tenda Eletrônica", com Dj Gil, a partira das 23h, em espaço reservado.
Maurício Lima - com informações da SECULT

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

FICHA LIMPA VALE PARA ELEIÇÕES DE 2012


MAIORIA DOS MINISTROS DO SUPREMO DECIDE QUE FICHA LIMPA VALE PARA ELEIÇÕES DESTE ANO
Placar de 6 a 1 valida regra que barra candidatos condenados, mas julgamento continua
Adriana Caitano, do R7, em Brasília

FOTO: AG. ESTADO
Com o voto do ministro Carlos Ayres Britto, sétimo a se pronunciar no plenário do STF (Supremo Tribunal Federal), já é possível dizer que a Lei da Ficha Limpa deverá valer para as eleições municipais de 2012.
O magistrado foi o sexto a se posicionar de maneira favorável à validade da lei, que barra a candidatura de políticos condenados por órgãos colegiados (em que mais de um juiz decide) ou que tenham renunciado a mandatos para escapar da cassação.
O julgamento, retomado na tarde desta quinta-feira (16), prossegue com os votos de mais quatro ministros. O placar, no entanto, está em 6 a 1 a favor da lei e não permite mais reviravoltas. A única possibilidade de isso ocorrer é algum dos ministros decidir rever o voto que já foi dado.
Ayres Britto acompanhou o voto do relator, Luiz Fux. Ele manteve a integralidade do texto e elogiou tanto o Congresso Nacional, que aprovou a regra por unanimidade, quanto a iniciativa popular, que a viabilizou.
- A lei é constitucional às inteiras, de ponta a ponta. [...] A corrupção é o cupim da República. O povo, cansado, saturado, desalentado, organizou-se sob a liderança de entidades civis e tomou essa iniciativa. O Congresso Nacional merece elogios, porque pagou a dívida e produziu a lei de boa qualidade.
Primeiro a votar hoje, Ricardo Lewandowski também havia se pronunciado a favor da aplicação da lei. Em suas considerações, ele destacou que a lei, antes de aprovada e sancionada, passou pelo crivo de 513 deputados federais e 81 senadores.
- É preciso dizer que a lei não foi tratada de afogadilho no Congresso Nacional. A questão da chamada presunção de inocência foi examinada de forma muito pormenorizada.
No julgamento, os magistrados analisam duas ações diretas de constitucionalidade, uma da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), que pede ao STF a declaração de constitucionalidade sobre todos os pontos da lei, e outra do PPS, que pede a aplicação da lei.
Uma terceira ação, da Confederação Nacional das Profissões Liberais, solicita que seja anulado o dispositivo da lei que torna inelegível por oito anos aqueles que forem excluídos do exercício da sua profissão por órgão competente, como médicos impedidos de exercer o ofício pelo Conselho Federal de Medicina.
Até o momento, além de Ayres Britto e Lewandowski, votaram pela aplicação da Ficha Limpa os ministros Cármem Lúcia, Luiz Fux, Rosa Weber e Joaquim Barbosa.
Dias Toffoli foi o único a dar voto contrário, ao considerar que a inelegibilidade só pode atingir quem é condenado de forma definitiva (o chamado trânsito em julgado, quando não há mais possibilidade de recurso), e não apenas por órgão colegiado.
Faltam ainda os pronunciamentos de Gilmar Mendes, Marco Aurélio, Celso de Mello e Cezar Peluso, presidente do Supremo.
Fonte site R7
Vai aqui ai uma perguntinha:
Será que todos os candidatos a prefeito de Camocim têm a Ficha Limpa?

TIMÃO ARRANCA EMPATE NO FINAL
A estreia na Libertadores foi do jeito corinthiano, no sufoco.

Jogando em casa, o Deportivo Táchira abriu o
placar aos 21 minutos do primeiro tempo.
O Corinthians só empatou nos acréscimos
FOTO: REUTERS
Assombrado pela queda precoce na Taça Libertadores de 2011, o Corinthians fez uma estreia sofrida na edição deste ano do torneio continental. Jogando na Venezuela, o time do técnico Tite dominou boa parte do jogo, mas quase foi surpreendido pelo Deportivo Táchira. Após ser vazado no primeiro tempo, só buscou o empate aos 48 minutos do segundo tempo, com gol de Ralf.
A igualdade em 1x1 deixou o Cruz Azul, do México, na liderança do Grupo 6, com três pontos. Corinthians e Deportivo Táchira têm um ponto cada, enquanto que o Nacional, do Paraguai, ocupa a lanterna, sem pontuar.
A estreia do Corinthians na Libertadores começou morna. O time de Tite até dominava a posse de bola e chegou a esboçar uma pressão nos 10 primeiros minutos. No entanto, tinha dificuldade para penetrar na defesa venezuelana e ainda sofria com as rápidas investidas do Deportivo Táchira pelas laterais.
Em uma delas, os donos da casa balançaram as redes. Após arremesso lateral, Chicão tentou afastar dentro da área, mas bateu contra o corpo de Herrera e viu a bola encobrir o goleiro Júlio César e morrer dentro das redes, aos 21 minutos.
Sem se assustar com o gol, o Corinthians partiu para o ataque ainda no primeiro tempo, mas não conseguiu marcar.
O intervalo não reduziu o ritmo do Corinthians. Na volta para o segundo tempo, o time seguia com maior presença no ataque, mas sem conseguir criar tanto.
Mais na base da pressão do que na execução de lances elaborados, o Corinthians ganhava terreno. No entanto, continuava a parar na sólida linha de defesa venezuelana. Sem alternativas, restou as finalizações de longa distância, principalmente com Alex. Também sem sucesso.
O empate, sofrido, só veio nos acréscimos. Aos 48 minutos, Alex cobrou falta na área e Ralf cabeceou para as redes, levantando a pequena torcida corintiana presente no estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal.
Fonte da informação Diário do Nordeste

PERIGO, CUIDADO COM O PIT BULL: LEI ESTADUAL NÃO É CUMPRIDA

Um cão Pit Bull deve ser conduzida com
enforcador e focinheira.
No último dia 06 de janeiro, fez sete anos da Lei Estadual 13.572/05, publicada no dia 12 de janeiro no Diário Oficial do Estado. Lei essa que pouca gente conhece e nenhuma autoridade põe em prática em nosso estado.
Segundo a lei, cães da raça Pit Bull só podem circular pelas ruas e parques do Estado do Ceará das 23h às 4h, e no horário permitido, só poderão passear se conduzidos por pessoas maiores de 18 anos, e com guias com enforcador e focinheira. E não podem circular em nenhum horário perto de escolas e hospitais. Na última sexta-feira, quando ia buscar meu filho na escola, presencie um rapaz de porte atlético, com seu físico de academia, por incrível que pareça, sendo puxado por um Pit Bull, nas proximidades do Instituto São José. O que segundo a referida lei, é terminantemente proibido. O cão, literalmente, puxava o homenzarrão, apesar do porte físico avantajado, ele não conseguia domina o cachorro da raça Pit Bull. Vendo aquela situação, comecei a imaginar o que poderia acontecer, se aquele cão resolvesse sair correndo com a intenção de atacar alguém que fosse passando pela rua. Entre as punições para o descumprimento da norma, estão: a apreensão do animal, o pagamento das despesas com a apreensão e guarda do cão e multa que pode chegar a R$ 800,00.
Ontem pela manhã, quando assistia, por mera coincidência, o programa Mais Você” com Ana Maria Braga na TV Globo, vi a apresentação de um vídeo no qual uma apresentadora de um programa nos Estados Unidos, ao vivo, foi mordida no rosto por um Pit Bull, supostamente um cão tranqüilo e bem treinado, segundo o seu proprietário, que estava segurando o mesmo pela coleira. Na seqüência a TV mostrou o caso de uma criança que foi morta por um Pit Bull no Rio Grande do Sul, o cão também era tido como “manso”, para poder tira o corpo da criança o cão foi morto pela policia Gaucha.
Não sou contra quem cria Pit Bull, apenas penso que pelo menos eles deveriam tomar as medidas cabíveis para evitar acidentes, principalmente em via pública. Acho até que a proibição de sair durante o dia é um exagero, mas, que pelo menos o proprietário faça o uso da guia com enforcador e focinheira, uma medida de segurança que garante que o cão não possa morder alguém nem por maldade e nem por acaso.
Ao órgão representativo do Ministério Público, vai aqui uma pergunta: Vocês já pensaram na possibilidade de realizar em nossa Camocim uma reunião com os criadores de cães da raça Pit Bull, para discutir a Lei Estadual 13.572/05 e ver como fazer para evitar que pessoas andem com esses animais pelas ruas de Camocim, principalmente do centro e perto de escolas infantis, que é o que sempre vemos? Se não pensaram, tá hora de pensarem e fazerem alguma coisa para prevenir, antes que aconteça algum acidente que leve alguém ao hospital ou até mesmo a morte.
Maurício Lima

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


MAIS DE 10 MIL HOMENS PARTICIPAM DA “OPERAÇÃO CARNAVAL 2012”

A "Operação Carnaval 2012" vai contar com um efetivo de mais de 10 mil homens em todo o estado, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará.
De acordo com o supervisor da operação, Tenente-Coronel, Túlio Studart, a operação saída tem início às 6h desta sexta (17) e sábado (18), com viaturas no sentido capital/interior.
Cerca de 4.367 homens da Polícia Militar vão fazer a segurança em Fortaleza, e 2.832 no interior do estado. A PM vai contar com um reforço de 1.497 homens para a capital e interior. Ao todo serão 8.696 policiais.
2.339 viaturas estarão disponíveis para a Polícia Militar em todo o estado. De acordo com Tenente-Coronel, Studart, quatro cães farejadores vão ajudar na apreensão de drogas.
Já a Polícia Civil vai contar 1.222 homens em todo o Ceará. Cerca de 378 policiais na capital, 693 no interior e um reforço de 151 homens.
Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros vai disponibilizar 798 homens. Serão distribuídos 390 em Fortaleza, e 107 no interior, e um reforço de 301 bombeiros.
Segundo o comandante geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Neto, a Praia do Futuro conta com 14 postos e vai receber um reforço de 41 bombeiros diariamente. O local registrou o maior número de afogamentos no período do Carnaval em 2011.
Cerca de 503 guardas vidas vão fazer a aplicação do efetivo na Região Litorânea do estado.
Viaturas do Corpo de Bombeiros serão distribuídas em Paracuru, no Anel Viário de São Gonçalo do Amarante e quatro ambulâncias ficarão a postos no interior.
Delegacias de plantão em Fortaleza
Delegacia de Divisão de Homícidios
Delagacia de Roubos e Furtos
Delegacia da Criança e do Adolescente
Delegacia de Proteção ao Turista
Delegacias de plantão na Região Metropolitana
Maracanaú
Caucaia
Eusebio
Chorozinho

Ontem no Jornal CE TV – 2ª Edição da Televisão Verdes Mares, o comando da Policia Militar informou que a nossa Camocim, será uma das cidades que terão fiscalização efetiva da Policia Rodoviária Estadual durante o Carnaval. Isso é, os “loucos” de plantão, devem tomar cuidado com seus veículos, pois além da Guarda Municipal que estará fazendo o seu trabalho, como órgão de trânsito municipal, teremos também o órgão estadual atuando na fiscalização em Camocim.
Com informações do Jornal Diário do Nordeste