terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

TIRO QUE MATOU UNIVERSITÁRIA CAMOCINENSE EM FORTALEZA NÃO PARTIU DOS ASSALTANTES

Segundo a reportagem publicada ontem, no Jornal Tribuna do Ceará, o tiro que matou a universitária de Camocim, num assalto ao um ônibus em Fortaleza na Avenida Perimetral, não partiu dos assaltantes, e sim de um passageiro do ônibus que estava armado na ocasião do assalto.
A Policia Civil dará continuidade as investigações, com o intuito de descobrir quem era o passageiro, que estava portando a pistola, que disparou o tiro que matou a universitária. Existe a suspeita de ter sido um Policial Civil de folga.

Segue a baixo o texto do Jornal Tribuna do Ceará na íntegra:


Uma estudante foi morta durante uma tentativa de assalto a ônibus na Avenida Perimetral

Por Tribuna do Ceará em Barra Pesada - 27 de fevereiro de 2017 às 16:01

Universitária baleada no ônibus durante assalto (FOTO: Reprodução TV Jangadeiro)
“Partiu de um terceiro homem o tiro que matou a universitária Luzirene da Conceição Rocha, de 28 anos, durante um assalto a ônibus. O caso aconteceu no dia 20 de fevereiro, quando o veículo trafegava pela Avenida Perimetral.
Nas imagens de circuito de segurança divulgada pela polícia, um dos assaltantes estava armado com uma faca e o outro agia na chamada “sugesta”, não estava armado, mas fingia. Em um determinado momento, surge um homem que reage ao roubo e efetua o disparo atingindo a universitária.
O Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, teve acessos as imagens que mostram toda a ação. O rapaz que efetuou os disparos sai correndo atrás dos bandidos e retorna ao ônibus que já estava de saída. A polícia continua investigando o caso.
Veja todos os detalhes no vídeo do Barra Pesada da TV Jangadeiro/SBT:”


Fonte da Informação Jornal Tribuna do Ceará

Nenhum comentário: