Ceará tenta audiência para Caixa ser o novo patrocinador do clube em 2015
Categorias: Futebol Cearense
- Enviar para o Kindle
Depois de conseguir as certidões negativas de débitos de todos os tributos federais, a diretoria do Ceará agora busca um encontro com a Caixa para enfim acertar a parceria da instituição com o clube.
De acordo com o presidente do Ceará, Evandro Leitão, a intenção é para que em 2015, o clube já esteja usando a marca do banco estatal como novo patrocinador máster.
“Esse é o nosso objetivo. Estamos nos movimentando para marcar uma audiência o mais rápido possível”, declarou o mandatário alvinegro em rápida conversa com o Blog na última terça-feira.
Atualmente, o Ceará possui a Weber Quartzolit como parceiro principal, mas ainda tem o Cimento Apodi como patrocinador na parte nobre dos uniformes. Porém, o contrato com as duas empresas se encerram neste fim de ano.
Dessa forma, o clube está livre para acertar com o novo parceiro. O Ceará, contudo, ainda luta pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o que, em tese, e principalmente, em visibilidade, pode ajudar ao clube no poder de barganha para inflar o valor do contrato com a Caixa.
O banco paga ao ABC, América/RN e Paraná, clubes atualmente na Série B do Brasileiro: R$ 2 milhões. Já o Atlético/GO, na mesma divisão, embolsa R$ 2,4 milhões. Enquanto Figueirense e Chapecoense, ambos, na Série A, recebem: R$ 4,5 milhões e R$ 4 milhões respectivamente.
Tags: Caixa, Ceará, Cimento Apodi, Evandro Leitão, Patrocinador do Ceará, Patrocínio Master, Presidente do Ceará, Quartzolit, Vovô, Vozão
Fonte da Informação Jornal Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário