quarta-feira, 19 de março de 2014

CRIME EM FORTALEZA

Dupla é assassinada a tiros no bairro Cocó

Redação Web | 19h43 | 19.03.2014

Suspeitos fugiram em direção à Avenida Washington Soares, mas não foram encontrados

VCrepórter: dupla é assassinada no Cocó
Suspeitos fugiram em direção à Avenida Washington Soares, mas não foram localizados
VCREPÓRTER
Dois homens foram assassinados na tarde desta quarta-feira (19) quando trafegavam de moto no cruzamento das ruas Bento Albuquerque com Batista de Oliveira, no Cocó. O crime ocorreu por volta das 16h quando quatro homens efetuaram diversos disparos.
Os suspeitos estavam em um Volkswagen Jetta, de cor cinza e com placa da cidade deRecife. Segundo a polícia, eles teriam começado a atirar ainda de dentro do carro e, depois, três deles desceram e continuaram a ação. Ainda conforme a polícia,  o veículo seguiu em direção à Avenida Washington Soares, mas não foi encontrado. Os suspeitos levaram também a arma de uma das vítimas. 
De acordo com o perito Pedro Amaro, os dois homens que faleceram estavam com cerca de 7 ferimentos cada. Um deles foi identificado como Francisco Antônio do Monte Moraes, 28 anos. O segundo homem ainda não foi reconhecido. 
Conforme populares que estavam no local, há duas versões para o assassinato. A primeira é de que a dupla da moto teria realizado  um assalto pouco tempo antes. Já a segunda versão, revela que o crime seria motivado por vingança, pois um dos homens seria um traficante de drogas. A polícia, entretanto, não confirma nenhum dos casos, pois não há nenhum registro deBoletim de Ocorrência de assaltos na região.
As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado de plantonista da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Cleófilo Rodrigues, e pela delegada do 2º Distrito Policial, Socorro Portela.
*Com informações do editor de Polícia Emerson Rodrigues
Fonte da Informação Diário do Nordeste

Nenhum comentário: