sábado, 4 de janeiro de 2014

FUTEBOL CEARENSE EM DESTAQUE

TV Diário transmite mais de 30 partidas

04.01.2014
O Campeonato Cearense 2014 começa amanhã e junto com ele as tradicionais transmissões futebolísticas da TV Diário e da Rádio Verdes Mares. O jogo escolhido para abrir a cobertura foi Quixadá x Fortaleza, no Estádio Abilhão, em Quixadá, válido pela primeira rodada do Estadual. O jogo terá início às 16 horas.

Ex-atleta Bechara comentará os jogos, dando sua visão de quem já foi campeão estadual Foto: Fabiane de Paula

Para o diretor de jornalismo da TV Diário e da Rádio Verdes Mares, Roberto Moreira, as transmissões são benéficas para todos os clubes. "A TV Diário foi a primeira emissora a transmitir o Campeonato Cearense. Desde então, os times mudaram de perfil, os clubes passaram a arrecadar mais, ganhar mais visibilidade e patrocínios. Isso gera faturamento. É um exemplo no Nordeste", comenta Moreira.

O diretor lembra que a TV Diário estará presente em todas as fases da competição. "Vamos transmitir mais de 30 jogos. Toda a primeira fase, a segunda fase, quando entram Ceará e Guarany, e as finais", explica.

Reforço

Para incrementar as transmissões do Campeonato Cearense pela TV do Nordeste, um nome muito conhecido nos campos do Estado foi convocado. O maranguapense Bechara comentará os jogos, dando sua visão de quem já foi campeão do Estadual. O meia teve passagens por Ceará e Fortaleza, além de Santos, Atlético/MG e São Caetano.

"É mais um reforço para nossa equipe de esportes, que já está preparada para a transmissão dos jogos", comentou Moreira.

A rodada, que terá total cobertura da TV Diário e da Verdinha 810, será completada com: Horizonte x Guarani (J), Itapipoca x Tiradentes e Ferroviário x Crato. Apenas o último começa às 17h. Os demais serão às 16h.
Fonte da Informação Diário do Nordeste

Nenhum comentário: