domingo, 14 de julho de 2013

CEARÁ VENCE E RESPIRA NA SÉRIE B

Ceará goleia ASA e deixa zona de rebaixamento da Série B

Wilton Rodrigues | 23h01 | 13.07.2013

Anderson Marques, Magnos Alves e Douglas fizeram os gols do Vovô

O Ceará recebeu o ASA na noite deste sábado (13), e goleou o time alagoano por 4 a 1. O duelo foi válido pela 8ª rodada da Série B.
Magnata deixou sua marca em duas oportunidades (foto: Kiko Silva)
O resultado tirou o Vovô da zona de rebaixamento. Agora o alvinegro cearense ocupa a 12ª posição com 10 pontos. O ASA entrou no Z4 e aparece na 18ª posição com 7 pontos.
De volta ao Castelão, o Ceará fez um boa partida no primeiro tempo. O Vovô conseguiu fazer boa marcação e dificultou a saída do ASA. O primeiro gol do Vovô saiu aos 25 minutos. Rogerinho cobrou escanteio e Anderson Marques, de cabeça, subiu para abrir o placar na Arena Castelão. O time alvinegro, que já estava pressionando o adversário, fez o segundo gol 3 minutos depois.
Confira os gols da partida
Magno Alves recebeu lançamento do meio de campo, conseguiu dominar a bola na entrada da área e finalizou direto pro gol. O ASA não conseguiu furar a boa marcação do Ceará e nem reagir na primeira etapa.
2ª Tempo
A partida na segunda etapa foi mais movimentada. Na tentativa de crescer no jogo e surpreender o Ceará, o técnico Leandro Campos fez as 3 alterações do ASA. Mais foi o time cearense que ampliou o placar. Aos 14 minutos, Marcos cruzou na área do ASA, Jorginho tentou tirar de cabeça e a bola sobrou para Magno Alves. Livre, o atacante só teve o trabalho de chutar para o gol.Ceará 3 x 0 ASA.
ASA faz gol de honra
Mesmo atrás no placar, o time de Arapiraca tentava criar. Em uma das jogadas que conseguiu fazer, o ASA chegou ao empate. Valdívia fez boa jogada pela esquerda, cruzou e Léo Gamalho finalizou para descontar. Ceará 3 x 1 ASA.
Na sequência do jogo, o Ceará passou a administrar a partida. O ASA ainda tentou assustar a defesa do Vovô, mas acabou foi sofrendo o quarto no fim. Douglas de cabeça fechou a conta no Castelão.
9ª Rodada
No próximo sábado (20), às 16h20, o Ceará enfrenta o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid. No mesmo dia, às 21h, o ASA recebe o Atlético-GO no Estádio Municipal Arapiraca. 

Nenhum comentário: