terça-feira, 30 de abril de 2013

ASSASSINATO EM ITAPAJÉ


Gerente de banco é suspeito de matar empresário em Itapajé

Redação Web | 16h32 | 30.04.2013

Um empresário foi morto a tiros na manhã desta terça, 30, em Itapajé, município localizado a 142 km de Fortaleza. Israel de Vasconcelos Bastos estava no interior de sua loja quando foi baleado. O suspeito de ter praticado o crime é José Nilton Pereira Filhogerente de uma agência do Banco do Nordeste em Itapipoca. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), José Nilton está ferido e foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), onde permanece sob escolta da polícia.

O delegado responsável pelas investigações em Itapajé, Nartan Andrade, disse que até o momento não é possível saber o que teria motivado o crime. “Estamos inquirindo familiares e a perícia já esteve no local. Mas como os dois estavam sós dentro da loja, não houvetestemunhas e ainda não é possível dizer o que aconteceu”, afirmou. A polícia também informou que as primeiras evidências indicam que não houve troca de tiros.

Ainda de acordo com o delegado, o empresário é bastante conhecido e respeitado na cidade. Israel Bastos chegou a ser socorrido pela família e levado para o hospital municipal de Itapajé, mas não resistiu aos ferimentos. 
Fonte da Informação Diário do Nordeste

Nenhum comentário: