sábado, 16 de fevereiro de 2013

O CUMULO DA HIPOCRISIA

Acessando os blogs de alguns colegas de Camocim, me deparei com matérias que raramente veríamos antes. E o incrível, é que são pessoas que se dizem "imparciais". Coisas que não eram vistas por essas pessoas, agora eles veem e batem fotos para publicarem nos seus blogs. Não quero dizer que estejam errados, mais que é uma hipocrisia  grande é. Vejam por exemplo a material publicada no blog Revista Camocim, sobre aquela lagoa que se forma na entrada para o Aeroporto. Tenho impressão que o colega Tadeu do Camocim OnLine, passou oito anos falando dela, bastava um chuvinha e ele publicava uma foto da tão falada "lagoa". Agora que mudou tudo, não lembro de ter visto ele publicar nada sobre ela. Mas em compensação, o Carnaval de Camocim foi uma beleza. Para quem???? As bandas foram as piores dos últimos nove anos de Carnaval. Não podemos negar que durante o dia a cidade estava lotada, mas a noite o povo ia para Granja e Barroquinha, por que a qualidade das bandas, meu Deus do céu.
Colegas blogueiros, sejamos realmente imparciais, ninguém muda erros de anos, em apenas um mês de governo. Sei que tem e tinha coisa errada, e como tem, mas é preciso esperar. Eu lembro que anos atrás quando um prefeito perdeu em Camocim, eu tive que contribuir para pagar a gasolina do ônibus dos estudantes, por que o prefeito derrotado não ia mais fornecer a gasolina. Lembro ainda, que o prefeito que entrou, deu dinheiro do próprio bolso, mesmo antes de assumir, para colocar gasolina no ônibus da  prefeitura que levava os estudantes para Sobral. Mas meses depois, ele, após assumir, tirou o ônibus devido uma critica que eu fiz na Rádio Jangadeiro no antigo programa do Assis.
Tá na hora de acabar com essas "picuinhas" e de pesarmos no futuro de nossa cidade. Camocim só vai andar para frente se estivermos unidos e vigilantes, mas sem HIPOCRISIA.
Professor Maurício Lima
Presidente do PSOL Camocim

Nenhum comentário: