domingo, 12 de agosto de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Beto Siebra, João Alfredo e Erasmo ABRAPAM

Nós últimos dias circulou a informação sobre a impugnação da candidatura do nosso camarada ERASMO ABRAPAM 50777. Tendo até sido informado em emissora de rádio local, que o mesmo não era mais candidato pelo PSOL, por tido sua candidatura rejeitada.
Vimos por meio desta, informar a população camocinense que a candidatura de ERASMO ABRAPAM 50777 é pra valer e continua mantida pelo TRE-CE. É verdade que ações estão sendo movidas para impedir que o mesmo seja candidato, as quais estão sendo questionadas em juízo por nossos advogados. Até mesmo, encaminhamentos que contrariam decisões do Tribunal Superior Eleitoral – TSE estão sendo tomados com vistas a impedir que o mesmo seja candidato. Nós que fazemos o PSOL Camocim e o PSOL Ceará, não mediremos esforços para provar a essas pessoas, que acreditam poder contrariar a legislação e as decisões federais, que ERASMO ABRAPAM 50777 é candidato do PSOL Camocim e será eleito com os votos do povo livre camocinense vereador nessas eleições de 2012.
Por isso, caro eleitor e eleitora de minha linda e bela Camocim, não tenha dúvida, no dia 07 de outubro, vote BETO SIEBRA 50 para prefeito e 50 para vereador.
José Maurício Silva Lima
Presidente da Coligação
MUDE PARA O SOL, CAMOCIM TEM PRESSA

Nenhum comentário: