quarta-feira, 30 de maio de 2012

PSOL CAMOCIM DEFINI SEUS PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR


O Diretório Municipal do PSOL de Camocim realizou sua reunião mensal nesta terça-feira a noite no Auditório da auditório da Liga Desportiva Camocinense. Na qual o assunto principal foi a campanha eleitoral municipal de 2012.
O presidente do partido, o Professor Maurício Lima conversou com os presentes sobre o processo eleitoral de 2012 e apresentou aos presentes as datas do Calendário do TER-CE até o dia da convenção do partido. Que teve sua data marcada para o dia 23 de junho de 2012, as 8 hora da manhã, sem local ainda definido. Na reunião foi tratada da questão da definição dos nomes a candidatos a Câmara Municipal, ficando certos os seguintes pré-candidatos: ELIANE DANTAS PEREIRA; FRANCISCO GEOVANI VIEIRA CHAGAS; JOSE MAURICIO SILVA LIMA; MARIA IRANI MOTA LOPES; ROBERTO DE LIMA RICARDO
 e TERESA NEUMA ALVES SALES. Esses nomes serão confirmados na convenção do partido no mês de junho como está previsto na Lei Eleitoral. Foram discutidos e comentados alguns pontos do projeto de governo para Camocim. Dentre eles a questão do Turismo, que praticamente inexiste em nossa bela Camocim, por falta de um planejamento estratégico para o setor. A Educação e Saúde também nortearam as discussões dos membros do PSOL presentes reunião. Agora o que teve de mais importante foi o compromisso firmado pelos membros do PSOL que caso seja alguém eleito, vai apoiar iniciativas que visem à valorização do esporte como meio de formar cidadãos, tipo a OLICAM, que teve como idealizador o Professor Maurício Coelho. Que segundo o presidente do PSOL será plano de governo transformar a OLICAM num evento anual do município de Camocim, no mês das férias, em julho de cada ano. Outra coisa que foi conversada entre os presentes, foi à situação do vice do pré-candidato a prefeito Beto Siebra, pois devido a indefinição na indicação do vice pelo PCB, o PSOL já trabalha com a segunda opção dentro do próprio partido, que seria NAGEL SILVA DA CUNHA.
Neste fim de semana haverá um encontro com todos os postulantes a candidatos pelo PSOL Ceará nas eleições municipais de 2012, na sede do partido em Fortaleza. Devem comparecer a essa reunião o Professor Maurício Lima e Beto Siebra.

Nenhum comentário: