sábado, 26 de maio de 2012

DE SEIS, UMA JÁ CAIU, QUAL SERÁ PRÓXIMA?


REUNIÃO "SECRETA" RESULTA NA DESISTÊNCIA DA PRÉ-CANDIDATURA DE KENNEDY DA COELCE

Segundo informações de fontes do blog, uma reunião secreta foi realizada na tarde desta quinta-feira (24), na residência do Defensor Público licenciado, Edmar Lopes, pré-candidato a Vereador de Camocim, pelo PT. No encontro, estavam presentes o Prefeito Chico Vaulino (PP), o pretenso candidato à sua sucessão, Chiquinho do Peixe (PP), o pré-candidato do PT, Kennedy da Coelce (foto) e o próprio Edmar Lopes, além de alguns outros membros do alto clero  do partido.
Entre uma decisão e outra, a que mais chamou a atenção foi o anúncio, por parte de Kennedy da Coelce, de sua desistência da pré-candidatura a Prefeito de Camocim pelo PT. A decisão joga um balde de água fria em cima das pretensões do partido, de caminhar com suas próprias pernas, saindo assim da condição de partido de aluguel em Camocim. 
Ainda sobre a tal reunião secreta, em contato com Chiquinho do Peixe (PP), ele negou ao blog que tenha participado da mesma. O mesmo tom foi adotado por Kennedy Braga, que até confirmou a reunião e a desistência, mas afirmou ao blog que Chico Vaulino e Chiquinho do Peixe não estavam presentes. Acontece que, durante uma conversa, hoje pela manhã, com Edmar Lopes, ele confirmou a tal reunião, assim como também a participação do Prefeito e de Chiquinho do Peixe, e mais: mostrou-se surpreso com o fato do Camocim Online não ter ficado sabendo que Renato Damásio, Presidente do PT, e que diz ser contra a continuidade da coligação com o prefeito, ter feito parte da dita reunião. Detalhe: Renato foi mais um que afirmou ao blog que não esteve em tal evento e muito menos sabia que Chico Vaulino e Chiquinho do Peixe haviam estado por lá. Curiosamente, a reunião antecede um encontro do PT que vai ocorrer amanhã, quando o partido decidirá se continua ou não coligado ao PP de Chico Vaulino. Isso porque a votação do primeiro encontro que decidiu pela independência petista, foi anulada após recurso impetrado por Edmar Lopes, em que alegou que os filiados não haviam sido comunicados. O certo disso tudo é que ninguém pode negar, jamais, que em uma simples reunião, sobretudo "secreta", pessoas e situações podem, simplesmente, mudar. Agora é esperar pelos próximos capítulos.
Postado por Tadeu Sales Nogueira no Camocim OnLine

Nenhum comentário: