terça-feira, 27 de março de 2012

DIVULGADOS REGULAMENTO ESPECÍFICO E TABELA COMPLETA DA SÉRIE C 2012


Competição terá jogos às sextas, sábados e domingos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira (27) mais detalhes da Série C 2012, que contará com a participação de três equipes cearenses: Fortaleza, Icasa e Guarany de Sobral.
A competição terá início no dia 27 de maio e seguirá até 4 de novembro. Além dos cearenses, outros clubes tradicionais participarão da competição, como Santa Cruz e Paysandu.
A competição será dividida em 2 grupos com 10 clubes. Os 4 melhores passarão de fase e se enfrentarão em sistema de mata-mata até que se conheça os clubes que ascenderão à Série B, assim como o campeão.
As equipes estão divididas em 2 grupos. Todos os cearenses estão no Grupo A, composto por: Fortaleza, Icasa, Guarany/S, Rio Branco/AC, Luverdense/MT, Cuiabá/MT, Santa Cruz/PE, Salgueiro/PE, Águi de Marabá/PA e Paysandu/PA. O Grupo B terá Brasiliense/DF, Vila Nova/GO, Madureira/RJ, Caxias/RS, Tupi/MG, Chapecoense/SC, Duque de Caxias/RJ, Oeste/SP, Macaé/RJ e Santo André/SP.
As partidas serão realizadas às sextas-feiras, aos sábados e aos domingos. Os três clubes cearenses estrearão no dia 27/05, às 16h. O Guarany encara o Santa Cruz, em Recife. O Fortaleza recebe no PV o Águia de Marabá, enquanto o Icasa encara o Cuiabá no Mato Grosso.
O único jogo do Tricolor de Aço na sexta-feira acontecerá no dia 22/06, quando a equipe recebe o Rio Branco/AC, no PV, às 19h.
Fonte da Informação Diário do Nordeste

Nenhum comentário: