terça-feira, 19 de julho de 2011


PREFEITURA DE CAMOCIM CONVOCA SERVIDORES QUE TRABALHARAM ENTRE 1967 E 1993 PARA REGULARIZAR FGTS

Quando é licitação, avisos importantes para a população e algumas divulgações que esclareçam situações diversas ao camocinense, os carros de som da prefeitura entram mudos e saem calados. Agora quando é abono e banda de forró chegando, sai de baixo porque os paredões invadem a cidade. Olhem só mais essa que ficou escondidinha em uma página do Diário do Nordeste, na publicação do último dia 14 de julho, e que, graças aos colaboradores do Blog, agora, todos terão acesso.
A Secretaria de Gestão Administrativa está convocando todas as pessoas que trabalharam sob o regime celetista na Prefeitura de Camocim, entre 1967 e 1993, para comparecerem ao Setor de Funcionalismo da Secretaria, munidas da documentação que possuam, que comprove o seu vínculo com o município, e que não tenham recebido o valor do FGTS, para que sejam inscritos no Programa do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), em conformidade com o Termo de Ajuste de Conduta, firmado nos autos do procedimento preparatório de Nº 42/2011. Após a apresentação da documentação e consulta à Caixa Econômica Federal, estas pessoas serão inscritas no FGTS e terão seus valores individualizados em suas contas vinculadas. Documentos exigidos: CTPS, contra-cheque, portaria de nomeação, contrato, identidade e CPF. Os interessados terão o prazo de 30 dias, contandos a partir do dia da publicação deste edital, 14 de julho, para comparecerem à Prefeitura de Camocim munidos da documentação acima.
Esclarecendo que a Prefeitura de Camocim está cumprindo um Termo de Ajuste de Conduta. Pelo menos este, porque o do concurso que é bom, "abriu-se o chão", como diriam os mais velhos.
Postado por Tadeu Nogueira – Blog Camocim OnLine

Nenhum comentário: