terça-feira, 29 de agosto de 2017

Mangabeira, no Ceará

Pelo menos 20 homens armados participaram do ataque, que destruiu a agência bancária.

Por G1 CE
29/08/2017 07h00  Atualizado há 42 minutos
Prédio do banco ficou destruído com o ataque em Lavras da Mangabeira
Prédio do banco ficou destruído com o ataque em Lavras da Mangabeira (Foto: Reprodução/TVM)
Uma quadrilha explodiu uma agência bancária na madrugada desta terça-feira (29) no município de Lavras da Mangabeira, na Região do Cariri. Segundo a Polícia Civil, cerca de 20 homens armados participaram do roubo ao Banco do Brasil da cidade. Este foi o 43º ataque a estabelecimentos bancários no estado neste ano.
Os criminosos invadiram a agência por volta de 0h30. Eles atiraram contra as portas de vidro do banco e em seguida detonaram os explosivos. A agência pegou fogo e ficou destruída.
O bando ainda chegou a atirar contra uma equipe da polícia que foi acionada para atender à ocorrência, mas ninguém ficou ferido. Logo depois do tiroteio, os suspeitos fugiram.
A polícia não confirmou se a quadrilha teve acesso ao dinheiro do estabelecimento bancário. Dois veículos que haviam sido roubados pelos assaltantes foram recuperados.
Bandidos explodiram agência do banco e depois fugiram
Bandidos explodiram agência do banco e depois fugiram (Foto: Reprodução/TVM)
Equipes do Comando Tático Rural (Cotar), Ronda do Quarteirão e Batalhão de Choque da Polícia Militar e policiais civis de delegacias da região realizam buscas pelo município de Lavras da Mangabeira e cidades vizinhas na tentativa de localizar os criminosos. Até o momento, ninguém foi preso.
Segundo o Sindicato dos Bancários, este foi o 43º ataque a instituições bancárias neste ano, incluindo explosões e assaltos. O caso mais recente foi na sexta-feira (25), em São Gonçalo do Amarante, quando cinco homens armados com fuzis assaltaram uma agência do Bradesco.
Fonte da Informação:
http://g1.globo.com/ceara/noticia/quadrilha-atira-contra-policia-e-explode-banco-em-lavras-da-mangabeira-no-ceara.ghtml

Nenhum comentário: