terça-feira, 6 de janeiro de 2015

SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA E CALAMIDADE OU DE "ENROLAMIDADE"???

Terminou o ano de 2014 e a Prefeitura de Camocim conseguiu alguns recordes, dentre eles podemos destacar: O ATRASO DO PAGAMENTO DOS SERVIDORES, O PIOR RÉVEILLON DE CAMOCIM, NÃO PAGOU ABONO AOS PROFESSORES, NÃO ANUNCIOU NADA SOBRE O CARNAVAL, e pasmem, sobre o Carnaval 2015, fontes informam que vai ser o melhor da região.
Segundo informações de Blogs locais, o Réveillon não aconteceu por motivo de seguirem as orientações do TCM:
"O Tribunal recomendou cautela na aplicação dos recursos em festas de Réveillon, principalmente no que se refere à contratação de bandas e artistas para realização de shows, sobretudo para os municípios que, assim como Camocim, decretaram situação de emergência e de calamidade pública em face à estiagem prolongada."

Fonte da Informação Blog Camocim Online

Mas se Camocim estava em situação de emergência e de calamidade para fazer uma festa de um dia, como vai ter dinheiro para fazer um festa que começa numa sexta-feira e termina numa terça-feira, num total de cinco dias? Quer dizer que depois que 2015 entrou e caiu o primeiro sereno (porque eu não vi chuva) a situação de melhorou? Só um babão muito louco vai acreditar nessa lorota de SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA E CALAMIDADE. Sei que tem muita gente vibrando com a estrada para a Prais do Maceió, mas é bom que todos saibam que essa estrada ia sair com qualquer um que estivesse na Prefeitura, por que a obra foi estadual e eleitoreira. O asfaltamento da estrada para a Praia do Maceió, é uma obra, que para muitos estudiosos da administração pode ser classificada com a "Maquiagem da Merda", como os Bancos fizeram com as filas. Antes você ficava na fila por 2 ou 3 horas, hoje você passa as mesmas 2 ou 3 horas, mas com um senha e sentado numa cadeira. A merda que é a o o tempo de espera, apenas foi maquiada. Esse foi o caso da estrada, só esta servindo para maquiar as coisas erradas que estão acontecendo em Camocim. Um dos exemplos, é a obra do Hospital Municipal que esta abandonada, enquanto um hospital particular é totalmente reformado com os repasses grandiosos feitos pela Prefeitura Municipal. Por que o estado não começou a construção de uma Delegacia de Policia Civil em Camocim, pois isso sim esta precisando a cidade. Ia esquecendo, cadê a UPA, vai ou não vai sair? Será que vamos esperar entrar 2016 para ela ser inaugurada vésperas as eleições municipais? Outra coisa, a mudança no fluxo da via de entrada de Camocim, por que até agora não foi feita? Pelo que me lembro, a oposição vivia cobrando isso do ex-prefeito. A educação em Camocim é outro problema. Como podemos acreditar na educação, aonde pessoas que não tem diploma universitário podem assumir coordenações de escolas municipais sem nunca terem entrada numa sala de aula como professor. Não ter o diploma dá para aceitar, a pessoa pode esta cursando, mas nunca foi professor e agora é coordenador. Mas não é de se admirar, já que a presidente Dilma, presidente apoiada pela prefeita, colocou um cara que em oito anos nunca respeitou professor, para ser Ministro da Educação.
Minha linda Camocim esta a cada dia caminhando para o buraco. Um buraco, que pelo visto é sem fundo. E tudo isso é fruto de quatro anos de administração do ex-prefeito Sérgio Aguiar, com mais oito anos da administração "CAMOCIM É DO POVO" de Chico Vaulino e agora dos dois anos da administração "AVANÇAR EM TUDO, CUIDAR DE TODOS" da prefeita Mônica Aguiar.
Observação: Só contei 14 anos, por que é o tempo que moro em Camocim.

Nenhum comentário: