segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

MAIS UM BANCO EXPLODIDO NO CEARÁ

Bando explode agência do Banco do Brasil no município de Jaguaribara durante madrugada

07h49 | 15.12.2014

Houve tiros, mas ninguém ficou ferido. Ainda não há informações sobre o quanto foi levado pela quadrilha

vc reporter
A ação foi registrada por volta de 01h10 da manhã
FOTO: VC REPÓRTER
Um roubo a banco foi registrado na madrugada desta segunda-feira (15), no município de Jaguaribara, distante 290 km de Fortaleza. Os bandidos chegaram ao local em dois carros, explodiram o cofre da agência do Banco do Brasil e levaram o dinheiro. Houvetiros, mas ninguém ficou ferido. 
Na ação o bando utilizou dois veículos, entre eles um Space Fox, com placa JQX 2297, de Salvador, Bahia, com queixa de roubo, que foi abandonado após o roubo. Dentro dele, a Polícia encontrou galões de gasolina,munições 9m, ponto 40 e 762 de fuzil, e umadinamite. O segundo veículo, um modeloCorolla, com placa ainda não identificada, foiincendiado na BR-116.  
Ainda não há informações sobre o quanto foi levado pela quadrilha. No momento da ataque, quatro policiais militares estavam de plantão no destacamento local.
Confira imagens do banco após a explosão:
https://www.flickr.com//photos/verdesmares/sets/72157649707035646/show/
É a segunda explosão de agências no município em pouco mais de um ano. No início de dezembro do ano passado, outra quadrilha explodiu as agências do Bradesco e do Banco do Brasil da cidade. 
Equipes do Comando Tático Rural (Cotar), Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), Força Tática de Apoio (FTA) de Jaguaribe e PMs de Morada Nova estão no local em diligências em busca de identificar os suspeitos. Até esta manhã ninguém havia sido preso. 
Fonte da Informação Jornal Diário do Nordeste

Nenhum comentário: