quinta-feira, 14 de agosto de 2014

GOVERNO DO ESTADO: EUNÍCIO NA FRENTE

Eunício lidera pesquisa Datafolha com 47% das intenções

Redação Web | 08h14 | 14.08.2014

De acordo com a pesquisa, se as eleições fossem hoje, Eunício Oliveira seria eleito ainda no 1º turno

Eleições
Na pesquisa Ibope divulgada no último mês de julho pelo jornal Diário do Nordeste, Eunício Oliveira já aparecia liderando a disputa
FOTO: ARQUIVO
O senador Eunício Oliveira (PMDB) aparece em primeiro lugar, com 47% das intenções dos votos, na pesquisa divulgada nesta quinta-feira (14), pelo Instituto Datafolha, sobre a disputa ao Governo do Ceará. Camilo Santana (PT), candidado do atual governador Cid Gomes (Pros), ocupa o segundo lugar, com 19%.
Na terceira posição, com 7%, aparece Eliane Novais (PSB) e, em 4º, o candidato Ailton Lopes (Psol), com 4% das intenções. No mesmo levantamento, 13% dos cearenses informaram não saber em quem votar. Brancos e nulos somaram 10%.
De acordo com a pesquisa, se as eleições fossem hoje, Eunício Oliveira seria eleito ainda no 1º turno.
Camilo lidera rejeição
A pesquisa também questionou em quem os cearenses não votariam. Eunício é o candidato que aparece com menor índice de rejeição, com 16%. Camilo lidera, com 30%, seguido por Eliane Novais, com 28%, e Ailton Lopes, com 26%.  
A pesquisa foi encomendada pelos jornais Folha de São Paulo e O Povo e ouviu 1.108 eleitores, em 41 municípios.
Ibope apontou Eunício na liderança
Na pesquisa Ibope divulgada no último mês de julho pelo jornal Diário do NordesteEunício Oliveira já aparecia liderando a disputa, com 44% das intenções de voto. Camilo Santana ficou em segundo, com 14%, seguido por Eliane Novais , com 6%, e Ailton Lopes, com 3%. 
Fonte da Informação Jornal Diário do Nordeste

Nenhum comentário: