quinta-feira, 3 de julho de 2014

ELEIÇÕES 2014: OS CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL POR CAMOCIM!??


No próximo domingo, dia 6 de julho de 2014, começa o período de campanha eleitoral para as eleições de 2014. Teremos em Camocim o maior número de candidatos a Deputado Estadual já visto.
No passado tínhamos apenas duas opções. Uma delas é Sérgio Aguiar do PPS(23), êpa, perdão, do PSB(40), opa, errei de novo, do PROS(90) (esse deputado muda mais de partido que de roupa), a segunda opção era o Gony Arruda do PSDB(45) opa, errei, na verdade ele é do PSB(40) (mais um que muda de partido). Atualmente temos a possibilidade de termos no mínimo seis candidatos a deputado estadual disputando os votos dos eleitores de Camocim. São eles, alem dos dois já mencionados: o radialista Assis Araujo pelo PC do B, o militar Erasmo Abrapam pelo PR, o advogado Marcos Coelho pelo PSDB e o professor Maurício Lima pelo PSOL. Até sábado os partidos farão os registros das candidaturas, para que no domingo a campanha possa começar.

Agora eleitor, que você já sabe quem serão os candidatos, procure obter informações sobre cada um deles, pois você deve votar não em quem faz promessas, mas em quem fala a verdade e tem compromisso com Camocim e com o Ceará.

Nenhum comentário: