sexta-feira, 4 de abril de 2014

OS FERREIRA GOMES ABREM MÃO VAGA AO SENADO

Cid Gomes decide por cumprir mandato de governador até o fim

Redação Web | 17h43 | 04.04.2014

Com a decisão, Ciro Gomes fica impedido de disputar qualquer cargo eletivo em outubro

Cid fica no governo
Cid Gomes continuará cumprindo o seu mandato normalmente até 31 de dezembro
FOTO: JOSÉ LEOMAR
Cid Facebook
Atualizada às 18h22.

Acabou uma das primeiras novelas do período pré-eleitoral. O governador do Ceará, Cid Gomes, continuará cumprindo o seu mandato normalmente, até 31 de dezembro. Dessa forma, o seu irmão, Ciro Gomes, não poderá concorrer ao mandato de senador.
De acordo com o que divulgou o jornalista Egídio Serpa, em seu blog, o vice-governador Domingos Filho teria se recusado a renunciar junto com Cid, o que teria mudado os planos do chefe do executivo.
Cid Gomes permanece em sua residência. Não participou de qualquer reunião política até o momento. O governador  passou mal na noite da última quinta-feira (3), ao participar da inauguração de uma policlínica, no município de Limoeiro do Norte. Durante o discurso, Cid chegou a se ajoelhar por alguns instantes e depois conseguiu se levantar. Cid tentou seguir com a fala, mas parou afirmando que estava passando mal. 
Em sua página oficial no Facebook, Cid Gomes afirma que permanecerá no governo até o fim do mandato. O chefe do executivo estadual afirma que irá concluir a obra iniciada, as políticas públicas e vai entregar o estado do Ceará em boas mãos. Cid agradece ao apoio e conclui dizendo " renovo meu compromisso de trabalhar até o último dia para fazer do Ceará uma comunidade mais justa, mais próspera e com oportunidades iguais para todos".

Leia nota na íntegra:
Nos últimos dias, recebi apelos de diversos amigos, partidos e lideranças políticas do Ceará para considerar a possibilidade de deixar o governo do Estado, de maneira a ensejar uma candidatura do nosso partido ao Senado Federal. 

Como sei que as questões do Ceará dependem muito de força junto ao Governo Federal, o que se dá também através de uma forte bancada de senadores, abri uma discussão que concluo hoje.
Como recebi opiniões as mais diferentes, pedi a Deus que me iluminasse e procurei sentir o coração dos cearenses. Cheguei à conclusão de que minha responsabilidade é permanecer no Governo até o fim. Concluir a obra que iniciei, aperfeiçoar as políticas públicas sob minha responsabilidade e, fundamentalmente, entregar o estado do Ceará em boas mãos, me parece ser o meu dever. 
Agradeço a todas as expressões de carinho, respeito e apoio que tenho recebido ao longo deste processo e renovo meu compromisso de trabalhar até o último dia para fazer do Ceará uma comunidade mais justa, mais próspera e com oportunidades iguais para todos.
Fonte da Informação Jornal Diário do Nordeste

Nenhum comentário: