sábado, 8 de fevereiro de 2014

ICASA NA SÉRIE A???

Atualizado: Icasa descobre irregularidade no Figueirense e pode disputar Campeonato Brasileiro Série A

Publicado em 07/02/2014 - 10:51 por  | 67 Comentários
Categoriasicasa
  
Enviar para o Kindle
Icasa-x-FigueirenseA diretoria do Icasa convocou a imprensa para uma entrevista coletiva no final da manhã desta sexta-feira. O Blog, no entanto, antecipou o conteúdo, que está agitando os bastidores do futebol brasileiro. O departamento jurídico alviverde entrou com uma ação no STJD, alegando que o jogador Luan do Figueirense teria atuado de forma irregular na partida contra o América/MG, dia 28 de maio, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Se for confirmada a irregularidade, o time catarinense perderia seis pontos e o Icasa disputaria a Série A este ano.
Luan foi emprestado ao Metropolitano com contrato até o dia 31 de maio de 2013. O jogador, que tem vínculo com o Figueirense até 30 de junho de 2015, se reapresentou ao time catarinense antes do encerramento do empréstimo e foi reintegrado ao elenco. Sem rescindir contrato com o Metropolitano, Luan entrou em campo pela Série B.
A prescrição da denúncia foi um questionamento feito ao diretor jurídico do Icasa George Ferrúcio. “O clube está ciente de toda a documentação necessária, estamos certos de todos os prazos e amparados pelo próprio código”, resumiu, citando o CBJD, no artigo 165, parágrafo 6º, letra d – do dia em que o fato se tornou conhecido pela Procuradoria, nos casos em que a infração, por sua natureza, só puder ser conhecida em momento posterior àqueles mencionados nas alíneas anteriores, como nos casos de falsidade.
FONTE DA INFORMAÇÃO SITE JORNAL DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário: