segunda-feira, 1 de abril de 2013

BASQUETE DO CEARÁ NOS PLAYOFFS


Basquete Cearense vence Suzano e se classifica para os playoffs

Redação Web | 19h40 | 31.03.2013

O SKY/Basquete Cearense venceu o Suzano/Cesumar/Campestre, 96 a 91, na noite deste domingo (31), em casa e está classificado para os playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB). O time comandado pelo técnico Alberto Bial teve a 14º vitória no campeonato. Agora, a equipe soma 44 pontos, com 46,7% de aproveitamento.

A equipe está empatada com o Icatu/Minas, na 10ª colocação, e com a vaga assegurada. Foto: divulgação
Jimmy, com 20 pontos, foi o cestinha do jogo. Matheus, com 5 assistências, e Drudi, com 8 rebotes, também apareceram bem pelo lado do time da casa, o único dos estreantes do NBB a se classificar para a próxima fase. 
Equipe abre vantagem no primeiro quarto
O Basquete Cearense logo abriu boa vantagem no primeiro quarto.  Comandada por André Góes e Matheus, ambos com sete pontos, a equipe de Alberto Bial fechou o primeiro quarto com folga: 28 a 16.

No segundo quarto, Matheus, com 10 pontos, e Jimmy, com 11, contribuiram ainda mais para que o time pudesse abrir mais vantagem no placar: 52 a 29.A partida foi para o último período com 76 a 40 para os donos da casa e fechou a partida em 96 a 61, e garantiu a classificação para os playoffs do NBB.
Basquete Cearense contra São José
Na próxima quinta-feira (04), o Basquete Cearense tem um confronto contra o São José/Unimed, fora de casa. "Teremos mais quatro jogos nesta fase, podemos conseguir uma classificação ainda melhor. Vamos tomar todos todos os cuidados para fazermos quatro boas partidas, duas fora e depois duas em casa, para terminarmos em uma posição ainda melhor da que estamos agora", conclui Alberto Bial.
Fonte da Informação Diário do Nordeste

Nenhum comentário: