sexta-feira, 29 de março de 2013

CINEMA É MAIOR DIVERSÃO


Conheça as estreias da semana nos cinemas cearenses

Redação Web | 08h00 | 29.03.2013

Saiba quais filmes entram em cartaz a partir desta sexta-feira (29) nas salas de cinemas de Fortaleza e do interior do Estado.
'Jack - O caçador de gigantes' é um destaques desta semana. FOTO: Divulgação.
ESTREIA
Jack - O Caçador de Gigantes(Jack the Giant Slayer - EUA - 2013)
Aventura - Livre - 114 min
Direção: Bryan Singer
Elenco: Nicholas Hoult, Bill Nighy, Ewan McGregor e Stanley Tucci
O filme conta a história de uma guerra antiga que se reinicia quando um jovem trabalhador do campo abre inconscientemente um portal entre o nosso mundo e uma raça de gigantes apavorantes. Soltos na Terra pela primeira vez depois de séculos, os gigantes tentam reconquistar seu território que foi perdido, forçando o jovem Jack (Nicholas Hoult) a entrar na batalha de sua vida para impedi-los.
A Hospedeira
(The Host - EUA - 2013)
Fantasia - 12 anos - 125 min
Direção: Andrew Niccol
Elenco: Saoirse Ronan, Max Irons, Diane Kruger e William Hurt
Melanie (Saoirse Ronan) e Jared (Max Irons) foram feitos um para o outro, e esta seria mais uma simples história de amor, se não fosse um detalhe: estamos no futuro, e a humanidade está quase extinta. A Terra foi invadida por um parasita alienígena, que controla a nossa mente e corpo. Melanie e Jared fazem parte dos poucos humanos que ainda lutam para sobreviver, até que Melanie é capturada por Peregrina (Diane Kruger), que usará suas lembranças para localizar o esconderijo dos humanos. Melanie não vê outra saída, se não, ocupar a sua mente com visões do homem que ama, desviando a atenção da Peregrina, que incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, começa a se sentir intensamente atraída por Jared.
G.I. Joe 2: Retaliação
(G.I. Joe 2: Retaliation - EUA - 2013)
Ação - 14 anos - 94 min
Direção: Jon M. Chu
Elenco: Bruce Willis, Dwayne Johnson, Channing Tatum e Ray Stevenson
Nesta sequência, os G.I. Joes não estão somente lutando contra seu inimigo mortal Cobra; eles são forçados a lutar contra ameaças de dentro do governo que colocam em risco sua própria existência.
Fonte da Informação Diário do Nordeste

Nenhum comentário: