domingo, 6 de janeiro de 2013

CAMPEONATO CEARENSE


Guarani de Juazeiro derrota o Icasa e vence o primeiro Clássico do Cariri de 2013

Redação Web | 18h48 | 06.01.2013

A bola já começou a rolar pelo Capeonato Cearense 2013. E foi em Juazeiro do Norte que o Estadual teve seu primeiro grande duelo; já na rodada de abertura, Guarani/J e Icasa fizeram no Romeirão o Clássico do Cariri, que terminou com vitória do Rubro-Negro por 1 a 0, na tarde deste domingo (06).
Mandante do duelo caririense, o Guaraju esquentou a partida antes mesmo da bola rolar. De helicóptero, o clube apresentou André Turrato, ex-atleta icasiano. Contudo, quando o árbitro apitou o início da partida, o que se viu foi o Verdão indo para o ataque.
As investidas alvi-verdes foram interrompidas quando Edson Pitbull, aos 24 minutos da etapa inicial, balançou a rede para o Guarani. O autor da única partida do jogo mandou uma bomba, no canto do gol, para o delírio da torcida rubro-negra.
Reflexo do primeiro tempo, a etapa complementar continuou com domínio do Icasa e, assim como na primeira metade da partida, o ataque não se mostrou competente enquanto pressionou, o que garantiu os três pontos para o Leão do Mercado.
Na próxima rodada, quarta-feira (09), o Guaraju enfrenta o Tiradentes, no Alcides Santos, às 20h15. De folga no meio da semana, o Icasa encara o Ferroviário apenas no sábado (12), às 16h, no estádio Romeirão.
Maracanã x Tiradentes
Em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), o Maracanã recebeu o Tiradentes na abertura do Estadual e não saiu do 0 a 0.
Na sequência do campeonato, o Maracanã recebe o São Benedito, no Moraizão, quarta-feira (09), às 20h15. No mesmo instante, o Tigre da Polícia Militar recebe o Guarani de Juazeiro, no Alcides Santos, em Fortaleza.
Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário: