segunda-feira, 8 de outubro de 2012

MÔNICA AGUIAR VENCE ELEIÇÃO EM CAMOCIM


Camocim escolheu Mônica Aguiar para governa-la nos próximos quatro anos. Esse é o resultado da verdadeira democracia. Há oito anos, os Aguiar saiam da prefeitura pela porta dos fundos, hoje voltam pela porta da frente, numa eleição apertada. A candidata Monica Aguiar, que já tinha sido derrotada há quatro anos, tem pela frente um grande desafio. Pois terá o seu mandato para mostrar ao povo de Camocim que mereceu ser eleita para governar o município. Nos próximos dias terá início a período de transição, onde a candidata eleita deverá agir com transparência, pois precisará de todo apoio possível para preparar a posse em 01 de janeiro de 2013.
Agora que a eleição passou, é preciso que seja firmado um pacto em prol de Camocim, com uma visão de futuro para essa linda cidade, que tem tudo para ficar entre as melhores cidades do estado, quando o assunto é turismo.
Venho aqui desejar boa sorte a prefeita eleita Mônica Aguiar e espero que possa governar para todos e não apenas para uma parte de Camocim.
José Maurício Silva Lima
Presidente do PSOL Camocim

Nenhum comentário: