quarta-feira, 5 de setembro de 2012

VOTE LIMPO, VOTE EM FICHA LIMPA


Estamos a pouco mais de um mês do dia da eleição, do dia em que definiremos o futuro de Camocim pelos próximos quatro anos. Seu voto vai a principal arma contra o atraso e o retrocesso. Você pode fazer a diferença no dia 07 de outubro, por isso pense bem na hora de votar em vereador e para prefeito.
Nós que fazemos a Coligação PSOL/PCB – MUDE PARA O SOL, CAMOCIM TE PRESSA, estamos felizes pela receptividade que estamos tendo nos bairros de Camocim, quando da realização de nossas reuniões. Não temos a multidão vista nas carreatas dos candidatos do prefeito e deputado, mas temos a consciência que estamos realizando uma campanha limpa, baseada em propostas reais e que podem ser executados por qualquer prefeito que esteja a partir de Janeiro de 2013 comandando a Prefeitura Municipal de Camocim.
Sabemos que muita gente por ai, anda dizendo que nossa campanha é sem sentido. Mas, pelo contrário, nossa campanha tem um sentido claro e límpido, que é mostrar a população de Camocim que é possível fazer uma campanha sem gastar “mundos e fundo”, que poderiam ser usados para melhorar a vida da população. Estamos mostrando que não é preciso fazer “carreata” nem antes e nem depois das 22 horas, pois isso incomoda nossos eleitores e contraria a Lei do Silêncio. Temos a certeza que estamos fazendo o melhor para nós e para nossa linda Camocim. Nesses dias que antecedem o momento solene do dia 07 de outubro, gostaríamos de mostrar como é possível resolver problemas grandes com ações pequenas e simples.
Nos palanques os outros candidatos ao falarem da falta de água em Camocim, preocupam-se em apenas acusar um ao outro. E seus vereadores, por não terem propostas, apenas tentam valorizar a ação dos seus candidatos a prefeito.
Nós que fazemos o PSOL Camocim e somos candidato a vereador com o número 50550, PROFESSOR MAURÍCIO LIMA, apresentamos em nossas reuniões pelos bairros de nossa linda cidade, a proposta de instalação de Caixas D’Água em todas as casas que necessitem. Instalação dessas Caixas D´Água será bancada pela Prefeitura, através do SAAE, com pagamento pelos moradores em, no mínimo, 12 parcelas mensais na sua conta de água. Isso reduziria sensivelmente o problema da falta d’água em Camocim. Quando falamos da questão do incentivo ao esporte, apresentamos a proposta de reativação da OLICAM, através de uma parceria entre Prefeitura, Associação Comercial, UVA, alunos e Professores de Educação Física. Transformando a OLICAM num evento anual de mobilização da juventude, com clímax no mês de Julho de todo ano, o que seria uma festa para os jovens de Camocim em suas férias escolares. Outra questão que deve ser destacada é a proposta da criação de um Calendário de Eventos Anuais para nosso município. Não algo feito apenas pela Secretaria de Turismo, mas feito em conjunto com os donos de restaurantes, lanchonetes, hotéis, pousadas, barracas, Empresas de Turismo, responsáveis pelo ADMINISTRAR, ACDL, Associação Comercial e Sindicatos. Assim teríamos um Calendário de Eventos que atenderia todos os interessados. Assim, poderíamos com antecedência divulgar as atrações e realizar a venda de pacotes turísticos para cada momento previsto no referido Calendário. Isso se chama planejamento. Vejam como ações simples, podem resolver problemas que supostamente são grandes.
PENSE NISSO NA HORA DE VOTAR, VOTE EM FICHA LIMPA
VOTE EM QUEM TEM PROPOSTAS REAIS PARA CAMOCIM
VOTE PARA VEREADOR
PROFESSOR MAURICIO LIMA 50550

Nenhum comentário: