segunda-feira, 6 de agosto de 2012


Contratados da Prefeitura de Camocim "Trabalham" de porta em porta em busca de votos

ÓRGÃOS MUNICIPAIS SÃO 
AFETADOS COM AUSÊNCIA DE SERVIDORES
Secretarias, escolas e demais órgãos ligados diretamente à Prefeitura de Camocim estariam funcionando à "meia-bomba" por conta das constantes ausências dos funcionários não concursados. Com isso, a qualidade do serviço que já era ruim, piorou de vez.
Os contratados, em sua maioria aspones, estariam "trabalhando" de porta em porta em equipes chefiadas por parentes do candidato apoiado pelo prefeito e do próprio chefe do executivo, atrás de votos para o candidato apoiado pelo Prefeito Chico Vaulino. Essa é a forma do contratado por critério político pagar ao prefeito o emprego pago com dinheiro do povo. Enquanto isso, o concurso só serviu como forma de dar satisfação à justiça. O prefeito não fala mais sobre o assunto, mesmo com todos os aprovados já anunciados.
O plano, perfeito aliás, foi "empurrar" com a barriga desde 2009 a promessa do concurso, para que caísse em período eleitoral e ele não tivesse que convocar os que gastaram tempo  e dinheiro na preparação. Com a permanência de cerca de 1.000 contratados, que sempre são multiplicados por 3 ou 4 dependentes, o prefeito garante cabos eleitorais sem despesa de seu bolso, isso sem falar nos votos certos. Ou seja, é mamão com açúcar. E tudo isso acontece da forma mais natural desse mundo. 
Camocim Online

Nenhum comentário: