terça-feira, 12 de junho de 2012

PSOL INICIA NO SÁBADO, DIA 16, AS CONVENÇÕES NA REGIÃO NORTE

As convenções do PSOL Ceará, com vistas às eleições municipais de 2012, nas cidades da região norte do estado, terão inicio no sábado, dia 16 de junho, às 9h, no plenário da Câmara Municipal de Sobral, onde haverá convenção partidária do PSOL de Sobral, que irá homologar as candidaturas proporcionais e o nome do Professor Osvaldo Aguiar como cabeça de chapa (candidato a Prefeito de Sobral).
Nesse processo para as eleições municipais de 2012, o fim de semana de 16 e 17 de junho, foi escolhido pelos membros do PSOL Ceará, como marco para a região norte do estado. O PSOL de Sobral dará o “ponta-pé”, pois nesses dias acontecerão as convenções de Sobral, IPU, Camocim e Jijoca de Jericoacoara. No sábado pela manhã será a de Sobral, já no período da tarde, a comitiva do PSOL Ceará vai até a cidade de Ipu, onde acontecerá a convenção que poderá formalizar a candidatura do camarada Mourão. O PSOL é o único partido na cidade que representa a esquerda. No domingo pela manhã será a vez de Camocim, que realizará sua convenção no horário de 9h, na Câmara Municipal, com a presença do ex-presidente do PSOL Ceará, o camarada Moésio Mota e outros companheiros da região. No período da tarde todos seguirão para Jijoca, onde o ex-vereador Chagas, estará esperando a comitiva para a realização da convenção, na qual será confirmada a candidatura própria a prefeito. A cidade de Jijoca de Jericoacoara vive um momento de incertezas políticas, após a morte do ex-prefeito do município, Sr. Sergio Herrero Gimeniz, houve uma divisão dos políticos tradicionais em busca do poder e isso fez com que a candidatura própria do PSOL seja uma alternativa viável para a população.
Nessas quatro cidades, o PSOL aparece como uma terceira opção para o eleitor, mostrando-se como a verdadeira oposição. Uma oposição na qual o cidadão de bem pode confiar. O que o PSOL espera lançado candidaturas a prefeito em todas elas, é que aquele que se achar não representado pelas oligarquias existentes, possa ver no PSOL sua opção um melhor futuro para sua cidade.

Nenhum comentário: