terça-feira, 17 de abril de 2012

MARIO GÓMEZ MARCA AOS 42 E BAYERN LEVA VANTAGEM PARA A ESPANHA


A palavra "equilíbrio" deu o tom do primeiro confronto entre Bayern de Munique e Real Madrid, que inaugurou a disputa por uma vaga na decisão da Liga dos Campeões da Europa. Mesmo assim, com gol marcado em lance corajoso de Lahm e Mario Gómez, aos 42 minutos do segundo tempo, o time bávaro venceu por 2 a 1 conquistou a vantagem dentro da Allianz Arena para levar a Santiago Bernabéu.
Sem contar com Marcelo e Kaká, reservas por opção de José Mourinho, o time espanhol começou superior, mas ficou profundamente acuado depois de levar o primeiro gol, em jogada polêmica por conta do posicionamento do brasileiro Luiz Gustavo, o que teria favorecido na marcação de Ribéry. Rápida e eficiente, a equipe voltou concentrada e, mesmo sem inspiração nenhuma, conseguiu o empate com gol de Ozil.
Nos minutos finais, o Real Madrid diminuiu o ritmo para administrar o empate fora de casa, mas acabou castigado com bela finta de Lahm para cima de Coentrão - o substituto de Marcelo - e cruzamento certeiro para Mario Gómez, que marcou seu 12º gol na Champions. Na próxima semana, em Santiago Bernabéu, o time madrilenho terá a oportunidade de devolver a derrota.
Fonte site R7

Nenhum comentário: