domingo, 4 de março de 2012

TITE CONFIRMA ADRIANO CONTRA SANTOS


Marquinhos e Ramon podem ganhar chance no clássico deste domingo; setor será completado por Weldinho e Wallace

Adriano será titular contra o Santos
De olho no jogo pela Libertadores, na próxima quarta-feira, contra o Nacional (PAR), Tite pode mudar completamente sua defesa para encarar o Santos, no domingo. Além de Weldinho e Wallace, o treinador testou Ramon e Marquinhos no setor. Sem Liedson, que será poupado, Adriano está confirmado para fazer seu primeiro clássico com a camisa alvinegra. A partida será transmitida pela Band e Rádio Bandeirantes. A companhe o lance a lance pelo band.com.br.
O técnico corintiano fez um treino tático na manhã deste sábado no CT Joaquim Grava. Apesar de proibir a presença dos jornalistas perto do campo, deu para se notar o time que o treinador pretende escalar. Ele começou a atividade com Weldinho, Wallace, Marquinhos e Ramon no setor defensivo. Mais tarde, colocou Fábio Santos e Chicão no time. A decisão deve sair momentos antes da partida.
Paulinho está fora do clássico. O volante será poupado e Edenilson entra no seu lugar. Ralf, que havia ficado fora do jogo contra o Catanduvense, retorna ao time.
No ataque, Willian e Jorge Henrique farão companhia para Adriano. Os dois farão a função de atacar e compor o meio de campo, no sistema 4-2-3-1 sempre usado pelo treinador. Sem Danilo, também preservado, Alex segue como o meia de armação da equipe. Cotado para ser titular após sair bem do banco na vitória sobre o Catanduvense, Douglas seguirá como opção no banco de reservas.
Leandro Castán, que tem se recuperado de dores na panturrilha esquerda, treinou com o grupo, mas está fora do clássico. Outro que não joga é Emerson Sheik. O atacante ainda está tratando de uma lesão no pubis.
Tite deverá escalar: Julio Cesar, Weldinho, Wallace, Marquinhos (Chicão) e Ramon (Fábio Santos); Ralf, Edenilson, Willian, Alex e Jorge Henrique; Adriano.

Fonte da Informação: Da Redação, com Lancepress esportes@band.com.br

Nenhum comentário: