domingo, 4 de março de 2012

TIMÃO PERDE PARA O SANTOS A INVENCIBILIDADE, MAS PERMANECE NA LIDERANÇA



Time de Tite perdeu para a equipe de Muricy Ramalho por 1 a 0 na Vila Belmiro

Com um gol de Ibson, aos 12 minutos do segundo tempo, o Santos venceu o Corinthians por 1 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro. Com esse resultado, caiu a invencibilidade da equipe de Tite neste Campeonato Paulista.
O Corinthians permanece na liderança com 29 pontos e a equipe da Baixada pula para a vice-liderança com 27 pontos.
Ibson fez o gol santista neste domingo

Marcos Bezerra/Futura Press
Com um Corinthians mais adiantado, com Adriano e Jorge Henrique no ataque, o Santos esperava os contra-ataques para chegar com perigo à meta de Júlio Cesar.
Neymar até tentava algumas boas jogadas individuais, a maioria delas pela esquerda com Juan, que aproveitava os espaços deixados por Welder.
A primeira chance efetiva no primeiro tempo aconteceu apenas aos 22 minutos com Alex. O meia arriscou de muito longe e Rafael se atrapalhou na defesa e deixa a sobra para Adriano. O Imperador, entretanto, estava em posição de impedimento.
Depois disso, o Santos foi superior e manteve maior posse de bola. Aos 33, em troca de passe rápido dentro da área, Arouca tocou para Juan e Ralf apareceu para afastar de qualquer jeito.
Dois minutos depois, o Santos chegou a balançar as redes com Durval, após cobrança de falta de Neymar, porém, o zagueiro estava em posição irregular. Na sequência, o Peixe ainda desperdiçou boa chance com a Joia.
No fim do primeiro tempo, aos 42, a torcida santista ainda tomou um susto, depois de uma saída errada do goleiro Rafael. Ele se atrapalhou e deixou a bola no peito de Jorge Henrique. O baixinho driblou o goleiro, mas Durval apareceu para salvar o que seria o primeiro gol da partida.
Aos 44, Ibson recebeu bom passe de Arouca e tocou de calcanhar para Borges. O atacante, mesmo desequilibrado, finalizou e Wallace consegue se recuperar a tempo.

Fonte da Informação: Site da BAND - Da Redação, com Lancepress esportes@band.com.br

Nenhum comentário: